Entretenimento

Música da Anitta toca em ”Inventando Anna”, nova série da Netflix

0

As etapas de uma produção audiovisual envolvem trabalhos de diversos profissionais a fim de levar ao espectador uma trama instigante e atraente. Apesar do diretor, do roteirista e do diretor de fotografia levarem a maior parte dos créditos, muitos aspectos são incríveis pelo trabalho de funções que muitas vezes deixamos passar batido. Um exemplo disso são os profissionais responsáveis pelas trilhas sonoras, ou seja, as músicas que tocam nessas produções.

Todo produto audiovisual tem uma trilha sonora que ajuda a guiar as emoções de quem está assistindo. Até porque, a música tem esse poder de transmiti-las. Nesse sentido, a música de cantores nacionais já apareceram em algumas produções de fora do Brasil.

Agora, a nossa poderosa Anitta também faz parte desse time de artistas brasileiros com trabalhos em produções gringas. O mais novo lançamento de sucesso da Netflix é a série “Inventando Anna”, e foi justamente nessa produção que Anitta teve sua música tocada.

Música

No segundo episódio da série, que está em primeiro lugar das mais assistidas, toca a música “Me Gusta”, parceria de Anitta com Cardi B. O hit da garota do Rio, lançado em 2020, toca quando Anna vai com seu namorado Chase às pressas para Ibiza.

Os dois fingem estar na ilha espanhola para tentar conseguir um encontro com um casal de magnatas. Quando eles finalmente são convidados para o jantar, precisam correr e pegar um voo dos Estados Unidos para Ibiza. Toda essa movimentação é vista ao som de “Me Gusta”.

Essa parceria de Anitta com Cardi B e Myke Towers tem um clipe gravado no Pelourinho, em Salvador. Além disso, a cantora principal da música também a apresentou no Latin Grammy 2020. Mais recente a música também foi performada no show de Anitta na final da Copa Libertadores da América.

Série

A série “Inventando Anna”, em que a música de Anitta tocou, estreou na semana passada na Netflix. Essa série é aguardada pelo simples fato de envolver Shonda Rhimes, que para quem não sabe, é a mesma showrunner das séries “Grey’s Anatomy”, “How To Get Away With Murder” e “Bridgerton”.

Na produção da Netflix, a showrunner contará a história real de Anna Delvey. Ela era uma falsa herdeira alemã que ficou conhecida como a maior golpista de Nova York.

A produção se inspirou no artigo “How Anna Delvey Tricked New York’s Party People”, publicado na New York Magazine. Na série é mostrada a história de Anna Delvey paralelamente ao desenvolvimento desse artigo escrito pela jornalista Jessica Pressler.

Fonte: Popline

Imagens: YouTube,

Atores mirins que já são milionários

Matéria anterior

Famosos se mobilizam para ajudar Petrópolis

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos