Entretenimento

10 séries mais esperadas de 2022

0

Atualmente os fãs de séries não podem reclamar. Eles têm uma diversidade gigante de títulos para assistir. Elas têm os temas mais diversos para os mais variados gostos. Elas variam desde séries históricas, biográficas, até temas um tanto quanto ousados. Algumas séries fizeram muito sucesso e marcaram uma geração. Enquanto outras, não saíram da cabeça e nem dos corações das pessoas. Além disso, algumas conquistam novos fãs todos os dias.

Quem ama boas séries fica feliz em saber que novos títulos são lançados todo ano, sem contar quando as séries já amadas ganham novas temporadas. Nesse ínterim, todo começo de ano as pessoas procuram saber quais séries assistir, quais serão lançadas, quais serão renovadas e o que realmente vale a pena. Por isso, mostramos aqui quais são as séries mais esperadas de 2022.

1 – Killing Eve

Os fãs dessa série podem ficar felizes e tristes ao mesmo tempo, já que, por mais que a quarta temporada irá estrear esse ano, essa será a última do seriado e a última vez que o público verá Villanelle. Nos EUA, essa série da HBO Max irá estrear dia 27 de fevereiro.

2 – Euphoria

https://www.youtube.com/watch?v=JdwZwrs8Qt0

Essa é uma das séries mais aclamadas desde a sua estreia, há dois anos. Embora os fãs tenham esperado tanto tempo, o amor e a vontade de ver Rue e todo resto desses adolescentes enfrentando seus demônios não passou. A segunda temporada da série está sendo aguardadíssima e estreará no dia 10 de janeiro.

3 – Peacemaker

https://www.youtube.com/watch?v=RIdbMgGHlsQ

A HBO Max entrou para os streamings e não veio de brincadeira. Suas séries são sempre bem aclamadas e esperadas pelo público. Essa por exemplo é um spin-off de “Esquadrão Suicida” e traz John Cena vivendo o Pacificador. A primeira temporada da série terá oito episódios e estreia dia 13 de janeiro.

4 – Ozark

A Netflix também tem séries bem aguardadas para 2022. Esse é o caso de Ozark, que se estabeleceu como uma das principais séries da plataforma. A história começou com uma lavagem de dinheiro, mas terminou como um romance policial. No dia 21 de janeiro irá estrear a quarta temporada da série.

5 – A Idade Dourada

Essa série estreará dia 25 de janeiro na HBO Max. Ela contará a história de uma batalha familiar e empresarial ambientada na alta sociedade de Nova York. Além de uma trama interessante, a série também tem um elenco de peso. É protagonizada por Christine Baranski, Carrie Coon e Cynthia Nixon.

6 – Feria

Essa produção da Netflix está entre uma das séries mais aguardadas de 2022. Ela conta a história de duas irmãs enfrentando um crime terrível que, possivelmente, seus pais cometeram antes de desaparecerem. O crime foi 23 mortes em um povoado pequeno onde todos se conhecem. Essa série com nuances sobrenaturais estreia dia 28 de janeiro.

7 – The Afterparty

A Apple TV+ quer vir com tudo entre as plataformas de streaming. Por isso, ela está lançando séries que as pessoas estão ansiosas para assistirem, como essa, intitulada The After Party, que mostra um encontro de ex-alunos que se complica de tal forma, em que um deles é assassinado. Cada episódio tratará da versão de um dos envolvidos. Além disso, cada episódio terá um gênero de filme diferente. A produção estreia na plataforma dia 28 de janeiro.

8 – Inventando Anna

Essa série é aguardada pelo simples fato de envolver Shonda Rhimes. Na produção da Netflix, a showrunner contará a história real de Anna Delvey. Ela era uma falsa herdeira alemã que ficou conhecida como a maior golpista de Nova York. A série estreia dia 11 de fevereiro.

9 – Outlander

https://www.youtube.com/watch?v=BKpkKYuJR1g

Essa produção já é uma das mais amadas de inúmeras pessoas ao redor do mundo. Agora, em sua sexta temporada, com a Guerra da Independência da América prestes a estourar, a história mostrará o que acontece com Claire. Para os que acompanham a produção, a nova temporada irá estrear no dia sete de março.

10 – Stranger Things

Desde a sua estreia, essa foi um das séries mais aclamadas. Não é para menos que ela também seja uma das mais aguardadas. Por conta da pandemia, as produções da Netflix foram adiadas para a metade do ano. Essa quarta temporada de “Stranger Things” será mais sombria e irá contar com uma parte do elenco, que conhecemos crianças, já quase adultos.

Fonte: MSN

Imagens: YouTube

Camarões com três olhos são encontrados nos EUA

Matéria anterior

Por que comer cogumelos pode diminuir o risco de depressão?

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos