Entretenimento

Atores mirins que já são milionários

0

O tempo passa mais rápido do que podemos perceber. É quase inacreditável acreditar que as crianças que nasceram no início dos anos 2000 já não são mais crianças. Assim é com todos e, claro, incluindo os atores mirins que participaram de grandes produções.

Eles ganham destaque em seus trabalhos pois estão sempre sob o olhar de vários diretores e cativam o público com mais facilidade. Assim, o que mais vemos são atores que começam cedo e não conseguem lidar com a fama. Já se viu muitos ex-atores mirins envolvidos em escândalos e polêmicas com abuso de substâncias, problemas com a lei ou tragédias pessoais.

No entanto, também tiveram aqueles que começaram jovens e conseguiram trilhar um caminho melhor e ter uma carreira bem sucedida na indústria do entretenimento. Esses, por estarem trabalhando desde cedo, conseguem fortunas impressionantes ainda muito cedo na vida.

Como resultado de seus trabalhos de sucesso, vários atores mirins já conquistaram fortunas ainda jovens. Mostramos aqui alguns desses casos.

1 – Millie Bobby Brown

Quem

A atriz tinha 12 anos quando deu vida pela primeira vez a Eleven. Desde então, teve muito destaque e reconhecimento na indústria cinematográfica. O patrimônio da atriz está avaliado em 10 milhões de dólares, e Millie está longe de parar.

Ela tem um acordo milionário com a Netflix e já atuou e produziu o filme “Enola”. Além dos seus trabalhos como atriz, a britânica faz várias publicidades em suas redes sociais. Inclusive, já foi o rosto de marcas de tênis, celulares e cosméticos.

2 – Chandler Riggs

Adoro cinema

Dentre os atores mirins que já são milionários está Riggs, que brilhou como Carl Grimes em “The Walking Dead”, aos 11 anos de idade. A fortuna do ator, atualmente com 22 anos, é de oito milhões de dólares. O mais impressionante é que ele conquistou toda essa fortuna ainda em sua adolescência.

A série de sucesso não foi o único trabalho de Riggs. Ele também esteve presente em filmes como “Pacto Maligno”, “Only” e na série “Um Milhão de Coisas”.

3 – Gaten Matarazzo

Adoro cinema

O sorriso do ator encantou milhares de pessoas ao redor do mundo. A fama dele serviu também para dar visibilidade à disostose cleidocraniana, que é a rara doença que tanto ele como seu personagem em “Stranger Things” possuem.

Com 19 anos, o ator tem uma fortuna avaliada em quatro milhões de dólares. Matarazzo conquistou todo esse dinheiro graças à série e também sendo apresentador do programa “Grite, Você Está Sendo Filmado”.

4 – Quvenzhané Wallis

Daily mail

A atriz começou realmente bem cedo, aos cinco anos de idade. Quando ela tinha apenas nove anos, Wallis foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz pelo filme “Beasts of the Southern Wild”, sendo a atriz mais nova a ser indicada na categoria.

Hoje em dia, a atriz americana está com 18 anos e tem uma fortuna de três milhões de dólares. Entre outros trabalhos memoráveis da atriz está o filme “12 anos de escravidão” e a série “Swagger”.

5 – Mia Talerico

Quem

Alguns atores mirins começam realmente muito cedo. Esse foi o caso de Mia Talerico que deu vida à Charlie Duncan na série “Boa sorte, Charlie”, do Disney Chanel. Na época em que começou a trabalhar, a atriz tinha apenas um ano de idade.

Atualmente, ela tem 13 anos e uma fortuna de, pelo menos, dois milhões de dólares. Por conta de sua idade e sua quantia de dinheiro, ela é uma das milionárias mais jovens de Hollywood. Além da série da Disney, Mia também fez o curta “Shadow Theory” e a série “Mani”.

6 – Ty Simpkins

Fórum nerd

O ator mirim estreou na televisão e depois foi para o cinema participando de filmes como “Guerra dos Mundos” e “Todos os homens do Rei”. Simpkins também começou sua carreira logo em seus primeiros anos de vida. Hoje, com 20 anos, seu patrimônio é de dois milhões de dólares.

Fonte: Cine click

Imagens: Quem, Adoro cinema, Daily Mail, Fórum nerd

Influencer gasta mais de R$ 514 mil em cirurgias plásticas

Matéria anterior

Música da Anitta toca em ”Inventando Anna”, nova série da Netflix

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos