Séries e Sagas

Netflix anuncia de forma polêmica renovação da série “Cara gente Branca”

0

Para quem não sabe, corria o risco da série “Cara Gente Branca” ter suas produções canceladas após somente uma temporada. Visto que a onde de cancelamentos da Netflix está bem alta, os fãs começaram a levantar essa hipótese pelo motivo de a empresa ainda não ter se posicionado a respeito de uma segunda temporada para a mesma. Mas para a felicidade todos que acompanharam a história em sua primeira temporada, a Netflix acabou de publicar uma nota um tanto polêmica anunciando a continuação no ano de 2018. Os fãs já podem se preparar para voltar a Winchester, onde tudo começou e se passa.

“Sam, Troy, Lionel e Coco são jovens negros que ingressaram na Universidade de Winchester e que lidam com o racismo que acontece nos corredores da instituição. Quando alunos brancos promovem uma festa preconceituosa, os quatro se mobilizam e questionam não só os alunos, mas a própria universidade.”

Com o tema bem polêmico, é claro que a empresa não podia sair disso. Veja só o anunciado:

E ai, o que você achou dessa notícia? Ansioso para viver a continuação de tudo? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos.

FOX agenda SEIS filmes com personagens da Marvel para os próximos anos

Matéria anterior

Gal Gadot comenta polêmica sobre seu cachê em Mulher Maravilha

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications