Gal Gadot comenta polêmica sobre seu cachê em Mulher Maravilha
Tempo de leitura:1 Minutos, 3 Segundos

Gal Gadot comenta polêmica sobre seu cachê em Mulher Maravilha

Não é de hoje que as atrizes de Hollywood denunciam a diferença salarial por conta do gênero. Jennifer Lawrence, que protagonizou a adaptação da trilogia Jogos Vorazes para o cinema, e Natalie Portman são exemplos de mulheres que já mostraram seu descontentamento com a indústria. Nas palavras de Portman “para cada dólar que um ator fatura, um atriz ganha apenas 30 centavos”.

Recentemente surgiu na internet uma controvérsia a respeito dos pagamentos de Gal Gadot, a atual Mulher Maravilha nos cinemas, e de Henry Cavill que protagonizou O Homem de Aço. Segundo a informação, enquanto o Super Homem recebeu 14 milhões de dólares, a amazona de Themyscira teve um cachê absurdamente mais baixo: apenas 300 mil dólares. Algum tempo depois, foi confirmado que a informação, que foi divulgada no Twitter, não vinha de fontes confiáveis e que nesse caso tudo não passou de um mal entendido.

A TMZ questionou à Gal Gadot a respeito de sua opinião sobre o caso sua opinião sobre o caso e sobre as pessoas que a defenderam na internet. A atriz respondeu que se sentia muito feliz e grata. Mas vale lembrar que devido o enorme sucesso de Mulher Maravilha haverá renegociação do salário da moça para os próximos filmes da franquia.