Séries e Sagas

Netflix quer mais temporadas de Gilmore Girls

0

A Netflix adora recriar algumas séries que já fizeram muito sucesso. Os dois casos mais conhecidos são os das séries Arrested Development (2003) e o mais recente, Gilmore Girls (2000). As duas séries são de comédia, mas existe uma pequena diferença entre as duas com relação a Netlix: Arrested Development voltou para ter diversas temporadas de Gilmore Girls voltou para apenas uma temporada.

Pelo menos era isso que todo mundo estava pensando até saírem as notícias que a Netflix quer mais temporadas protagonizadas pelas duas mulheres. Pelo que todos os portais gringos estão noticiando, a plataforma de streaming quer continuar com mais temporadas da série, mas isso depende dos criadores da série.

Os criadores da série, Amy Sherman-Palladino e Dan Palladino, dizem que as negociações ainda estão em estágios iniciais e que ainda é muito cedo afirmar que uma nova temporada vai acontecer.

Gilmore Girls estreou em 2000 e acompanha Lorelai Gilmore (Lauren Graham), uma mãe solteira criando sua filha Rory Gilmore (Rory Gilmore) em uma cidade que parece ter saído de um conto de fadas. Lorelai não tem muitas condições, mas quer ver sua filha em uma boa universidade. Para isso, ela vai ter que correr atrás de pessoas que ela abandonou.

https://www.youtube.com/watch?v=kGGNNSmGDpU

A série durou 7 temporadas, sendo exibida até 2007, e voltou como Gilmore Girls: Um Ano para Recordar (2016). Foram apenas 4 episódios e algumas pontas foram deixadas soltas e partir dessas pontas, novas histórias podem surgir.

E aí, você gosta da séria? Você viu a nova temporada de Gilmore Girls? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Esse casal realiza o sonho de muitas pessoas após se casar

Matéria anterior

27 fotos magníficas que NÃO foram feitas pelo photoshop

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos