• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Ninguém esperava nada desse sem teto, mas quando o ouviram cantar, todo mundo parou para ouvir

POR Ultra Curioso    EM Entretenimento      29/03/17 às 20h05

Todo mundo que gosta de música com certeza já viu Glee, ou The Voice, ou os musicais transformados em filme. Todo mundo que quer uma carreira na música sonhe em ir para a Broadway. Mas poucos sabem que uma cidade no Tennessee, chamada Nashiville. Foi justamente para lá que Jill Johnson, uma estrela do pop sueco, decidiu ir.

Ela filmou toda a sua viagem, que seria transformado em uma série de TV. Foi lá que ela conheceu Doug Seegers, um morador de rua que fazia sucesso como cantor. Ele estava sentado em um banco, numa praça, quando cantou uma canção original, que ele mesmo compôs. A canção se chama "Going Down to the River" (em portugês, algo como "Descendo para o Rio").

A música é tão surpreendente que fez a cantora Jill Johnson levar o morador de rua diretamente para um estúdio, e gravar uma parceria com ele e um outro cantor, chamado Magnus Carlson. A música foi um sucesso instantâneo. Foi diretamente para o primeiro lugar do iTunes da Suécia e chamou a atenção de muitos outros estúdios.

Com a canção, Doug conseguiu um contrato de gravação e teve seu primeiro álbum lançado em 2014. Apesar de não ter ganhado prêmios, ele foi um dos maiores sucessos na Suécia, na época.

Música

Confira como ficou essa incrível música:

E então, leitor, o que achou da música? Gostou? Gosta de Country? Qual seu cantor(a) preferido(a)? Deixa pra gente nos comments (:

Próxima Matéria
Via   YouTube  
Ultra Curioso
Ultra Curioso o acervo de um dos maiores sites de curiosidades brasileiros.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+