Curiosidades

Noiva para cerimônia de casamento ao revelar que cometeu ‘erro terrível’

0

O casamento é um momento muito esperado pelos noivos. Afinal, se eles não quisessem realmente unir suas vidas, não chegariam até a cerimônia. Contudo, por mais que os noivos estejam decididos a se casar e cheguem até a cerimônia, alguns imprevistos podem acontecer, como foi o caso dessa noiva que viralizou na internet.

O vídeo de um casamento em Dubai viralizou no TikTok porque a noiva parou a cerimônia no meio e disse aos convidados e ao noivo que tinha cometido um “erro terrível”. A noiva em questão é Becky Jefferies.  Ela pediu que a cerimônia do seu casamento fosse pausada bem antes do momento dos votos e da troca de alianças.

“Pode pausar por um momento? Eu acabei de perceber que falta metade do meu vestido. Posso colocar agora?”, perguntou ela. Claro que todos os amigos e familiares presentes no evento disseram que sim e riram de toda a situação.

Vídeo

@jetsetbecks Pardon the interruption but priorities. #fyp #weddingtiktok #weddingday #weddingdress #marriage #marriagecomedy #bride #couplestiktok #truestory #marriedlife #husbandwife @sheriffayed ♬ original sound – Becky Jefferies

Nesse momento, uma mulher entrou com a outra parte do vestido da noiva. Foi então que Becky contou que sonhou que iria esquecer a cauda do seu vestido no dia do seu casamento.

“Tenho certeza que vocês nunca foram em um casamento como esse antes”, brincou a noiva.

Até o momento, o vídeo já tem mais de 35 milhões de visualizações e aproximadamente cinco milhões de curtidas.

Casamento

Feira da noiva

Nesse caso, a cerimônia de casamento foi pausada por um momento, mas logo voltou e os noivos realmente se casaram. Mas existem casos em que o casamento foi desfeito por um erro verdadeiramente grave por parte da noiva.

É o caso de um homem de 28 anos que compartilhou, no Reddit, a história do fim do seu noivado. O que fez com que a história do fim do noivado chamasse atenção foi o motivo pelo qual o casamento foi cancelado. O noivo decidiu terminar o relacionamento porque sua então noiva foi negligente com o cachorro dele durante uma festa.

De acordo com o The Mirror, o homem disse que ele e sua namorada estavam noivos há seis meses e que ele tem seu labrador há sete anos e é o “cachorro mais incrível da sua vida”. Foi o pet que deu ao homem a visão de que provavelmente a noiva com quem ele iria se casar não fosse, na realidade, a mulher da sua vida.

“No sábado, minha noiva ia fazer sua festa de despedida de solteira em casa. Eu fiquei nos meus pais, mas deixei o cachorro com ela porque ela curte ficar com ele por lá. Pedi a ela que deixasse o pet no nosso quarto assim que a festa começasse, porém às 5h da manhã do domingo eu recebi uma ligação desesperada em que ela dizia que alguma coisa tinha acontecido com nosso cachorro. Quando me ligou desesperada, ela estava bêbada. Disse a ela para pegar um táxi e ir correndo para o veterinário. Chegando lá, o médico explicou o que tinha acontecido: meu cachorro tinha comido um monte de tranqueira e tomado álcool”, contou o homem.

Com a negligência da sua então noiva, o homem decidiu cancelar o casamento na mesma hora. “Todo mundo a defendeu, dizendo que o que ela fez foi um erro e que pelo menos o cachorro não morreu. Mas eu fiquei tão chateado com minha noiva que não consigo nem pensar em olhar na cara dela. Ela não tem 17 anos, tem 27! Ela é negligente e irresponsável, e eu não quero ficar perto de uma pessoa assim e imaginar que nossos filhos podem morrer num acidente de carro algum dia porque ela se esqueceu de pôr o cinto de segurança neles ou algo assim”, concluiu ele.

Fonte: R7

Imagens: R7, TikTok, Feira da noiva

Grupo de amigos se reúne em bar para assistir “Pantanal”

Matéria anterior

Criminosos furtam relógios e joias na casa de Carlinhos Maia

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos