Entretenimento

Grupo de amigos se reúne em bar para assistir “Pantanal”

0

Um grupo de 15 amigos se reúne diariamente para tomar uma cerveja e assistir ao grande sucesso da Globo, o remake da novela ‘Pantanal’. O encontro acontece em um bar de Campo Grande, capital do Estado do Mato Grosso do Sul.

Nas redes sociais, o técnico de manutenção, Gilson Barcelos, de 42 anos, compartilhou um vídeo mostrando parte do grupo reunido para assistir a novela em um bar no bairro Pioneiros. De acordo com ele, a reunião já se tornou uma tradição.

“A novela é muito boa, todo mundo ficou vidrado. Somos todos amigos e às vezes nos encontrávamos depois do trabalho, agora o encontro para assistir Pantanal é sagrado. Se mudar de canal tem até briga”, disse em entrevista ao G1.

Foto: Reprodução

No vídeo vídeo publicado no Instagram é possível notar alguns homens sentados no balcão do estabelecimento assistindo à novela. “Cadê a tomada? Alguém desliga a TV?! Pantanal é sucesso por aqui”, brinca um dos amigos.

A novela se tornou especial para a população sul-mato-grossense pela memória afetiva, já que a produção se passa em Mato Grosso do Sul. Gilson revela que não assistiu a primeira versão da novela e que está encantado com as belezas da região. “É tudo muito lindo, dá muito orgulho em ser daqui.”

Camila Morgado revela medo de fazer “Pantanal”

Foto: Gshow

Camila Morgado acompanhou Malu Rodrigues na primeira fase de “Pantanal” para dar continuidade à personagem Irma na segunda parte da novela das 21h da Globo. Mesmo com uma insegurança inicial, a atriz encarou o desafio e tem dado vida às fragilidades e à força da filha de Mariana (Selma Egrei) em cena. 

Criada na sombra de Madeleine (Karine Teles), a tia de Jove (Jesuita Barbosa) se apaixonou por José Leôncio (Marcos Palmeira) na juventude. Mas, na segunda fase, se encantará por Trindade (Gabriel Sater) e viverá um romance com o violeiro.

“Acho que a maior dificuldade é o medo de fazer ‘Pantanal’, que é uma novela emblemática. O folhetim está no nosso inconsciente. Além disso, ter de dividir o personagem. Tive sorte de ser com a Malu Rodrigues. Nós duas nos fixamos no texto sobre quem é essa mulher. A Irma se coloca sempre em segundo plano para ajudar o desejo de outras pessoas”, observa.

Nos primeiros capítulos da novela, é mostrada uma relação complicada entre Irma e Madeleine, com as duas disputando em casa. Com a morte da mãe de Jove em um acidente aéreo, a filha de Antero (Leopoldo Pacheco) fica mais no Pantanal, local em que constrói novos laços afetivos.

Elogios

Foto: Gshow

“Chegar para dar continuidade a duas irmãs que já estavam sendo feitas pela Malu (Rodrigues) e pela Bruna (Linzmeyer) deixou a gente em um lugar muito vulnerável como atriz, o que é bom para o nosso trabalho. Isso torna o personagem muito vivo. Sou fã da Karine Teles, sempre quis trabalhar com ela”, disse Camila.

Na volta ao Pantanal, inicialmente Irma quer conquistar José Leôncio, mas a tentativa é em vão. Em seguida, o relacionamento com Trindade também não será um mar de rosas. Isso porque o violeiro tem um pacto com o diabo e não poderá ficar ao lado da amada.

“O texto do Benedito (Ruy Barbosa), com a adaptação do Bruno (Luperi), não te fixa em um lugar. Ao mesmo tempo em que a Irma nutre um amor pelo Zé Leôncio, que ela vai levar por quase a novela toda, também entende que, talvez, o lugar dela não seja com ele”, disse a atriz.

Barulho dos animais no Pantanal

Foto: Divulgação

Camila viajou para o Mato Grosso do Sul com o elenco para gravar na região. De acordo com a artista, ter locações nas fazendas do Pantanal contribuiu para o trabalho. A atriz ainda revelou que se encantou com o ambiente.

“Para mim, a quantidade de pássaros foi marcante. Na fazenda, eu precisava falar pelo telefone, mas não dava para se comunicar direito, porque tinha muito barulho dos bichos. Cheguei até a gravar esses sons para me lembrar disso no estúdio. O Pantanal é um lugar mágico”, afirmou.

Fonte: G1, Estado de Minas

Veterinário atende louva-a-deus com abdômen rompido e viraliza

Matéria anterior

Noiva para cerimônia de casamento ao revelar que cometeu ‘erro terrível’

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos