Fatos Nerd

Nova história de Death Note já está disponível

0
Death Note

Certamente, Death Note sempre estará presente nas listas de melhores mangás e animes. A série alcançou uma grande qualidade, agradando tando os críticos, como o grande público. Com tanto sucesso, era esperado que a história de Kira, L e Ryuk não acabasse com apenas 12 volumes de mangá. Recentemente, foi anunciado uma nova história de Death Note e temos mais notícias boas para o público: será de graça (em inglês).

A Shonen Jump anunciou que o One-Shot de 87 páginas vai ser liberado nessa segunda (03/02). Entretanto, a história será disponibilizada apenas em inglês. Você pode ler o mangá no site oficial da Shueisha (em inglês).

O responsável por trazer esse conteúdo de graça é a própria Shonen Jump. A empresa por trás do lançamento é a VIZ Media, que oferece diversas histórias famosas nos Estados Unidos. Dentre seus títulos principais, estão: Dragon Ball, Pokémon, Naruto, Boruto, My Hero Academia, Demon Slayer, Sailor Moon e One-Punch Man. Enfim, um serviço que seria bem-vindo aqui no Brasil.

One-shot Death Note

Para quem ainda não está por dentro, esse one-shot de Deth Note foi anunciado recentemente. Ainda nessa semana, foi liberado a primeira imagem do mangá, mostrando nosso querido Ryuk, ao lado do que, provavelmente, será o “novo Kira”. O que mais chamou a atenção na imagem foi o que o garoto segurava, já que não era o Death Note e, sim, um celular.

Por fim, alguns fãs estão especulando que a tecnologia será muito mais utilizada nessa história de 87 páginas. Sobretudo, é bom lembrar que a história se passa anos após Kira morrer e dar fim a caçada do Death Note. Muita coisa mudou em todos esses anos, a única coisa que parece não ter mudado é a capacidade de Ryuk de sentir tédio.

E aí, o que acha dessa nova história de Death Note? Comenta aí e compartilha com todos que estão ansiosos por esse one-shot.

Conheça o primeiro carro elétrico que não possui volante

Matéria anterior

Relatório financeiro da Toei mostra qual o seu anime mais rentável

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.