Naruto - Nova história de Sasuke confirma uma antiga teoria dos fãs

POR Gabi Noronha    EM Notícias      10/05/18 às 18h36

A história de Naruto pode até ter chegado ao fim, mas ele deixou um filho como sucessor. Boruto: Naruto Next Generations continua quase exatamente de onde seu antecessor parou. O antigo protagonista agora é o Hokage da Vila da Folha e pai de dois filhos. Sendo assim, sua rotina está mais ligada às burocracias de sua administração do que aos combates contra ninjas malignos. Atualmente, o novo anime entrou no arco dos exames chunin, onde alguns personagens originais começaram a retornar para participações especiais. No entanto, antes disso, Sasuke Uchiha já havia dado o ar de sua graça na história.

Um dos protagonistas da série original teve seu retorno mostrado recentemente. E, ao que tudo indica, sua presença mudará o rumo de algumas coisas. Enquanto isso no Japão, a editora Shueisha publicou uma nova novelização para Naruto e a história acaba de confirmar uma teoria desenvolvida por fãs há algum tempo sobre a filha de Sasuke. A obra é uma espécie de spinoff da obra original. A trama mais recente foca em Sasuke e seu caminho de volta para casa para se reencontrar e reconectar com sua família. No final, os fãs têm uma revelação sobre o personagem.

Pai e filha

Durante um bom tempo, se especula com quem Sarada Uchiha poderia ter aprendido a Técnica da Grande Bola de Fogo. Por mais improvável que pareça, algumas pessoas ainda acreditavam que Kakashi teria alguma relação com isso. Por outro lado, boa parte dos fãs imaginaram que Sasuke seria o único possível responsável pelo ensino da técnica a Sarada. Uma teoria que o romance de Naruto acaba de confirmar.

Na história, Sasuke procura Kakashi para lhe pedir conselhos sobre a melhor forma de se conectar com a filha. O Hokage apenas diz para ele lhe dar um apelido. Contudo, Sarada detesta essas coisas. Sendo assim, o pai decide dar a filha algo que ela adoraria em sua idade: aprender a Técnica da Grande Bola de Fogo. Enquanto muitas pessoas acreditaram que Sasuke jamais encontraria tempo para ficar com Sarada, a história mostra que ele engoliu o mau-humor e, além de ficar com ela, ainda ajudou em seu desenvolvimento.

Via   CB  
Imagens CB Otakukart
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Instagram: @gabinoronhaf

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+