Fatos NerdNotícias

Nova história de Sasuke e Sakura ganha capa e sinopse oficial

0

Não é preciso ser um otaku pra ter noção da dimensão da popularidade alcançada por Naruto. Embora muitos tenham conhecido o ninja através de seu anime, o mangá de Masashi Kishimoto já fazia sucesso antes disso. Embora atualmente Kishimoto tenha voltado sua atenção para Samurai 8, sua nova série, ele não deixou seu projeto mais conhecido para trás. A série de aventuras dos habitantes da Vila Oculta da Folha evoluiu graças a sua sequência. Graças a Boruto: Naruto Next Generations, Naruto tem ganhado vários spin-offs voltados para os personagens queridos de sua narrativa.

Um dos mais novos exemplos dos segmentos é Sasuke Retsuden, um romance focado em Sasuke e Sakura. A publicação é parte de uma nova série de spin-offs que contará com ilustrações e capa feitas pelo próprio Kishimoto. Você pode conferir uma prévia abaixo.

A arte da capa mostra o casal de ninjas em posição ostensiva. Isso pode implicar que os dois assumiram alguma missão juntos. Além disso, essa publicação será uma boa forma de responder algumas perguntas em aberto associadas à relação dos dois.

Mais sobre Sasuke Retsuden

Oficialmente intitulado Sasuke Retsuden: Sr. e Sra. Uchiha e os Céus Estrelados, o novo mangá é escrito por Jun Esaka. Apresentando uma história completamente original, o enredo da obra gira em torno das perspectivas do casal em torno da vida e da morte. Esse já é segundo exemplar de uma nova linha de romances que estão sendo publicados pela Shueisha.

Essa série de Naruto Retsuden contará com três romances, todos escritos por Esaka e contando com ilustrações de Kishimoto. Sasuke Retsuden é o segundo romance e já conta com uma sinopse oficial. “Sasuke se dirige em direção a um remoto instituto de pesquisa astronômica. O objetivo do shinobi é investigar vestígios do Rikudou Sennin. Ele se junta à Sakura e eles fazem avanços significativos, todavia algo misterioso acontece por lá”.

7 formas com as quais a tecnologia está destruindo a seleção natural

Matéria anterior

7 jogos mais decepcionantes de 2019 (até agora)

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.