• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 vezes que atores se tornaram amigos trabalhando juntos (e 7 que se tornaram inimigos)

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      10/05/18 às 18h34

E quem foi que disse que os atores e atrizes não brigam entre si durante gravações de filmes? Mas assim como eles brigam, pode acontecer de surgir uma grande amizade. Pode parecer loucura, caros amigos, mas até casais fofos que fizeram filmes de romance acabaram não se dando muito bem longe das câmeras, e foi isso que nos inspirou a fazer essa matéria.

Pois bem, separamos para vocês casos de amor e ódio de atores e atrizes. Alguns deles depois acabaram se perdoando e voltando a ser amigos, outros são amigos já há muitos anos. Então, confiram agora a nossa matéria com 7 vezes que atores se tornaram amigos trabalhando juntos (e 7 que se tornaram inimigos):

1 - Brad Pitt e George Clooney

A amizade entre os dois começou nas gravações de Onze Homens e um Segredo. Eles se afastaram quando Pit se separou de Jennifer Aniston e se casou com Jolie. Hoje em dia os dois se reaproximaram novamente.

2 - Drew Barrymore e Cameron Diaz

Boatos dizem que Drew Barrymore e Cameron Diaz se conhecem muito antes de gravarem Charlie's Angels, quando elas se trombaram em um café. Hoje em dia elas são muito amigas e até chamam uma a outra de 'irmã'.

3 - Jennifer Aniston e Courteney Cox

A amizade entre Mônica e Rachel foi além do seriado Friends. Jennifer Aniston e Courteney Cox permaneceram unidas até nos momentos difíceis. Não é segredo que depois que Brad Pitt se separou de Aniston, Courteney passou a se recusar a cumprimentar Pitt.

4 - Kate Winslet e Leonardo DiCaprio

Não houve nada de romance nessa amizade, na verdade, Kate e Leo se tornaram grandes amigos no set de Titanic. Mesmo 20 anos depois, os atores conseguiram se manter próximos.

5 - Norman Reedus e Jeffrey Dean Morgan

Obviamente os dois começaram a amizade nas gravações de The Walking Dead. Não importa que na série Daryl e Negan sejam inimigos, pois Reedus e Morgan são bons amigos na vida real. Ah, os dois tem uma paixão em comum: as motocicletas.

6 - Sophie Turner e Maisie Williams

As irmãs Stark se divertem dentro ou fora das gravações. A prova é que elas aparecem juntas em várias fotos nas redes sociais.

7 - Matthew McConaughey e Woody Harrelson

Pouca gente sabe que as estrelas do seriado True Detective são bons amigos da vida real. McConaughey e Harrelson se conheceram há 20 anos no set de TV Hell e tiveram a felicidade de se encontrarem de novo em True Detective.

7 vezes que atores se tornaram inimigos trabalhando juntos

1 - Lena Headey e Jerome Flynn

A maioria do elenco de Game of Thrones são amigos, mas não todos. Lena Headey e Jerome Flynn tiveram um romance no passado e por isso hoje em dia evitam falar um com o outro. Para a sorte deles o personagem de Flynn passou muito mais tempo com os irmãos Lannister do que com Cersei.

2 - Bill Murray e Harold Ramis

Bill Murray e Harold Ramis tiveram um desentendimento nas gravações de Groundhog Day. Na época, Murray passava por um divórcio, o que o deixou bastante temperamental e criou desavenças com Ramis. Os dois deixaram essa briga de lado um pouco antes da morte de Ramis, em 2014.

3 - Ryan Gosling e Rachel McAdams

E quem diria que Ryan Gosling e Rachel McAdams poderiam ser inimigos depois de fazerem um filme tão lindo juntos? Os dois até tiveram um relacionamento, mas durante as gravações de Diário de uma Paixão o clima não era muito agradável. Gosling pediu até que McAdams saísse do set quando ele gravou sozinho. Estranho, não!?

4 - Bill Murray e Lucy Liu

E quem está na nossa lista novamente? Isso mesmo, Bill Murray. Será que ele era o problema? Os boatos dizem que Murray teria criticado o talento de Lucy Liu, o que deixou a atriz furiosa a ponto de tentar socar o ator.

5 - Nick Nolte e Julia Roberts

O casal que fez o filme Adoro Problemas não se dava muito bem longe das câmeras. Na época, segundo boatos, Roberts chegou a chamar Nolte de 'um ser repugnante'. Em resposta ele disse que Roberts não era 'uma boa pessoa'.

6 - Colin Farrell e Jamie Foxx

Quando Jamie Foxx teve problemas com LL Cool J, ele já tinha um grande histórico de desentendimentos em sets. Quando gravaram Miami Vice, Foxx tinha acabado de ganhar um Oscar e tinha um cachê mais alto que o de Farrel. Isso deixou Foxx com um comportamento estranho, se achando melhor do que Farrel.

7 - Kenny Baker e Anthony Daniels

A dupla por trás dos robôs R2-D2 e C-3PO fez muita história, inclusive alguns desentendimentos dentro do set. Um deles, que parece coisa de criança, foi quando Baker, que interpretava R2, cumprimentou Daniels que logo deu aquela patada pelo fato de estar no telefone.

E aí, já sabiam de todas essas amizades e inimizades do cinema? Comentem!

Próxima Matéria
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+