Fatos NerdNotícias

Novo capítulo de My Hero Academia tem revelação surpreendente sobre Deku

0

Se você pensou que já sabia tudo sobre Izuku Midoriya, não podia estar mais enganado. O novo capítulo de My Hero Academia provocou algumas reviravoltas interessantes na história. Aparentemente, de agora em diante, as coisas na vida do protagonista vão mudar drasticamente. Devemos avisar que essa matéria contém spoilers da série, ok? Então, se você pretende guardar a surpresa, saia já daqui! 

No fim de semana foi lançado mais um capítulo de My Hero Academia. Nele, os fãs encontraram Deku se recuperando após passar por alguns momentos difíceis envolvendo seus poderes. Algum tempo atrás, Shinso e Ochaco foram obrigados a acalmar o garoto após um surto de poder. Assim, ele se encontra confuso em relação ao que aconteceu de fato. Até que algo incrível acontece e explica um pouco mais sobre o One For All. Entenda:

Reviravoltas em My Hero Academia

Após ficar confuso em relação ao acontecido, Deku começa a refletir sobre o poder que havia o dominado. Nesse momento, um antigo herdeiro do One For All se materializa em sua frente para lhe explicar melhor do que aquilo tudo se trata. “O poder que você liberou agora era minha individualidade”, explicou ele. “Antes você estava pensando em tentar controlá-lo. Você estava pensando isso, certo?”. Izuku concorda calmamente. “Essa individualidade é o meu Black Whip. Você teve sorte que a minha foi a primeira com a qual teve contato! É um ótimo truque”.

Isso significa que, enquanto estiver usando o One For All, Izuku também terá acesso a todos os poderes que esse antigo portador possuía. Sendo assim, de agora em diante, um novo universo de habilidades e poderes irá se abrir ao personagem. Black Whip é apenas um dos seis novos poderes dos quais Deku conseguirá ter acesso. Sendo assim, as coisas ficaram ainda mais interessantes agora.

Todos os dias essa cadela vai ”sozinha” buscar pão para sua dona

Artigo anterior

12 imagens emocionantes mostrando a relação de moradores de rua com seus animais

Próximo artigo