O arco de Wano tem sido um tanto quanto movimentado para One Piece. Após um empolgante trailer revelar que aprenderíamos mais sobre o país, vimos o mangá contar a história por trás da lendária espada Enma. Em seguida, a lâmina foi parar nas mãos de Zoro, que conseguiu cortar a borda de toda uma costa com ela. No entanto, quando as emoções estavam à mil, Eiichiro Oda resolveu tirar um período sabático e anunciou um hiato. Poucos dias depois, Luffy e seus amigos estavam de volta, e agora, podemos contar com um terceiro ato surpreendente. De acordo com o ComicBook.com, o mais recente capítulo de One Piece contou com um flashback responsável por explorar a lenda de Kozuki Oden e seus últimos dias, em Wano. Contudo, fomos deixados com um enorme cliffhanger (termo usado quando o personagem se depara com uma grande surpresa mas não tem necessariamente um desfecho).

Em suma, Luffy e companhia foram frustrados por Shogun Orochi. Aparentemente, o antagonista descobriu que eles estavam planejando entrar em um porto. Contudo, era pra ser uma emboscada, então, todos se perguntaram como Orochi descobriu o plano. Pois bem, foi exatamente essa a função do último capítulo, confirmar o pior cenário possível: um traidor na equipe. Assim, após revisitarmos o passado de Wano no flashback, retornamos à cronologia atual. Anteriormente Kin'emon e outros membros dos Nove Bainhas Vermelhas estavam preparados para atacar Orochi em um barco a remo. Porém, o time foi recebido pela forças de Kaido. Então, juntando as peças do quebra-cabeça, eles perceberam que um dos nove era o traidor. Todavia, antes que o tópico fosse discutido, o delator se revelou.

Publicidade
continue a leitura

Afinal, quem era o traidor?

Publicidade
continue a leitura

Antes mesmo que o parquinho começasse a pegar fogo, Kanjuro revelou que era ele o tal traidor. Ao que tudo indica, mesmo que ele estivesse preparado para morrer ao lado de Oden com o resto do time, ele, na verdade, almejava descansar em paz em outro lugar. Assim como foi mostrado no flashback, Kanjuro é um membro da família Kurozumi, uma trupe de teatro. De forma trágica, eles foram mortos durante uma perseguição em Wano, e desde então, Kanjuro trabalha para Orochi para cumprir o grande papel, que o guiará até a morte. Apesar de não guardar nenhum ressentimento contra os Akazaya, Kanjuro revelou que tem delatado informações, desde que eles estavam em Zou. Agora que o traidor foi revelado, a guerra por Wano está oficialmente iniciada. E então, quais suas apostas?

Publicidade
continue a leitura
Publicado em: 18/03/20 00h12