O mangá de One Piece vem sendo publicado semanalmente desde 1997. Enquanto seu mangá conta com 93 volumes, o anime não fica muito atrás em extensão, com 899 episódios. Enquanto Monkey D. Luffy procurava o famigerado One Piece, muitos animes começaram e acabaram. Além disso, sua popularidade é tão grande que a adaptação chegou ao nível de Dragon Ball, uma das maiores franquias do mundo. Sendo assim, você deve estar se perguntando quando a narrativa de Eiichiro Oda finalmente chegará ao fim. Bom, para a felicidade dos fãs, esse momento ainda está longe de chegar. Ao contrário de Hajime Isayama, que acredita que os fãs não estão preparados para o final de Attack on Titan, Oda promete que ainda existe muita coisa pela frente.

Enquanto o anime recentemente entrou em um novo arco, o capítulo 955 do mangá chamou atenção nas redes sociais. Na última quinta-feira, One Piece foi o assunto do momento no Twitter. Isso porque os fãs da série foram surpreendidos não por um, mas por três grandes eventos em um único capítulo. Muitos chegaram a afirmar que essa foi a maior emoção já conquistada pelo mangá, que arrancou incontáveis elogios nas mídias sociais. Considerando a extensão de One Piece, é de se esperar que seu mangaká saiba utilizar muito bem esses marcos. Geralmente, esses significativos momentos envolvem um personagem mostrando um novo poder ou técnica, descobrindo armas e habilidades que reformulam nossa opinião sobre o mesmo ou, em situações mais extremas, a explosão de uma guerra.

Publicidade
continue a leitura

Quais foram os grandes eventos de One Piece?

Publicidade
continue a leitura

Antes de tudo, vale lembrar que a história atual do mangá parece um drama épico samurai, onde nove guerreiros lutam contra um vilão que pode se transformar em dragão e tentam defender uma pequena ilha e seu povo. One Piece é conhecida por explorar diferentes cenários e culturas, porém essa é a primeira vez que a série realmente imerge em suas raízes japonesas. Esse capítulo foi especialmente marcado por Zoro recebendo a lendária espada Enma. Em seguida, para demonstrar seu poder, o espadachim corta um pedaço enorme de um penhasco.

Publicidade
continue a leitura

Posteriormente, em uma revelação mais singela, porém igualmente importante, vemos Luffy ganhando uma nova habilidade. Embora não esteja claro como ele pretende utilizá-la, podemos esperar mais uma reviravolta grandiosa na história. Por fim, o capítulo foi marcado pela explosão da guerra que vinha sido sugerida desde o início do arco. Esses momentos só levantaram mais questionamentos a respeito dos próximos capítulos. De qualquer forma, os fãs garantem que a narrativa de One Piece nunca esteve tão bem.

Publicado em: 16/09/19 15h26