• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Novo filme da Netflix é a mistura de Bird Box e Um Lugar Silencioso

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      17/04/19 às 13h46

Apesar de os filmes de terror nunca terem ido a lugar algum, faz poucos anos que eles retomaram a atenção de Hollywood. Após a saturação da fase slasher, o gênero se afastou mais do cinema. Por volta de 2008, as produções de horror começavam a brilhar novamente. Jogos Mortais foi um dos destaques da época. O filme de James Wan fez tanto sucesso que rendeu mais uma série de continuação. A cada ano surgiam mais títulos do gênero e os estúdios concederam mais atenção a categoria.

De lá para cá, temos vários exemplos de filmes e séries lançados voltados ao terror. O ano de 2018 se mostrou bastante atraente para os fãs da área, com vários títulos lançados. Foi o ano também em que tivemos diversas surpresas boas. Por exemplo, ninguém esperava que John Krasinski daria um bom diretor e roteirista. Um Lugar Silencioso foi considerado um dos melhores longas de 2018. A história tem o cenário pós-apocalíptico, onde as pessoas precisam viver no silêncio absoluto para escapar de misteriosas criaturas atraídas por barulho.

O gênero está em alta e não passou despercebido pela Netflix. O serviço de streaming também começou a investir em produções de terror/horror. No segundo semestre de 2018, a plataforma lançou dois títulos que rapidamente se tornaram sensação. Um foi a série A Maldição da Residência Hill e o outro foi o longa Bird Box, estrelado por Sandra Bullock. A segunda história mostra o colapso social mundial em decorrência a uma misteriosa presença que leva as pessoas ao suicídio. O longa foi uma sensação e se tornou uma febra dentro e fora da internet.

A mistura de Bird Box e Um Lugar Silencioso

Sempre muito esperta, a Netflix resolveu reunir o melhor das duas obras do gênero de maior sucesso do ano e tentar mais um acerto. Assim nasceu The Silence, um filme que basicamente é a mistura de Bird Box e Um Lugar Silencioso. Na história, assustadoras criaturas são libertadas de uma esquecida caverna por acidente. Guiadas pelo som, elas atacam dezenas de cidades nos Estados Unidos. Durante o evento, uma família foge de casa e tenta alcançar um refúgio longe dos barulhos urbanos.

O elenco conta com a presença de Stanley Tucci, Kiernan Shipka e Miranda Otto. As duas já são nomes familiares da plataforma. Shipka é a personagem título de O Mundo Sombrio de Sabrina, e Otto vive Zelda, uma de suas tias na série. O filme é uma das mais recentes adições ao catálogo do serviço e para quem gostou das obras citadas acima, The Silence pode ser uma boa opção.

Assista ao trailer.

Próxima Matéria


Matérias selecionadas especialmente para você

Via   IMDB  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+