Fatos NerdNotícias

Novo gameplay de Jump Force foca nos personagens de Bleach

0

O cenário da cultura pop só faz melhorar para os apaixonados por animes. O ano de 2018 tem sido incrível para os fãs de Dragon Ball, por exemplo. A fase Super chegou ao fim com o encerramento de um dos arcos mais incríveis da franquia. Além disso, o filme que fecha de vez essa parte da história será lançado em dezembro. E, sem perder tempo, a Toei Animation já anunciou mais um anime de Goku e seus amigos. Na parte dos games, a Bandai Namco resolveu presentear os fãs com Jump Force.

O jogo reúne personagens de universos bastante queridos pelo público, como One Piece, Naruto, Death Note, o próprio Dragon Ball e Bleach. Nos primeiros trailers e gameplay liberados, vimos a interação entre Goku, Naruto, Luffy, Light, Ryuk e até Freeza faz participações. Na divulgação do novo vídeo, o destaque agora ficou com Ichigo, Rukia e a turma de Bleach. Confira a seguir.

Jump Force

Por enquanto, a Bandai Namco não forneceu maiores detalhes sobre a história. Dessa forma, não se sabe ao certo se todos os personagens serão jogáveis ou apenas farão parte da trama. Por fim, é interessante notar a escolha para o nome do jogo. Ele é uma referência a revista periódica japonesa Shonen Jump, a responsável por publicar os capítulos dos mangás envolvidos no game.

Jump Force será um jogo de luta que, a princípio, apresenta similaridades com Naruto: Ultimate Ninja Storm. Assim, o jogador poderá escolher três personagens para duelar. No vídeo, um grande mal foi liberado e apenas a união entre esses mundos pode dar um fim a ameaça. Jump Force ainda não possui data oficial de lançamento. Porém, seu agendamento ficou para 2019. O game será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Confira o trailer.

https://youtu.be/tedg2KjtmFQ

A história dessa mulher serve como um alerta para todos

Matéria anterior

Zack Snyder confirma quem era o Robin morto de Batman vs Superman

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.