• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Zack Snyder confirma quem era o Robin morto de Batman vs Superman

POR Toni Nascimento    EM Notícias      30/07/18 às 18h46

Em Batman Vs. Superman: A Origem da Justiça fomos apresentados a um uniforme de Robin na bat-caverna do morcegão. Como muitos elementos presentes naquele longa, o artefato foi apresentado mas nem um pouco explorado. Sem nenhum tipo de aprofundamento, ficou a pergunta no ar: de que Robin era aquele uniforme? No peito do uniforme está escrito o nome do Coringa e alguns risos. Nos quadrinhos, o Coringa é responsável pela morte do Robin, Jason Todd, com um pé de cabra.

Pois há muito tempo se especula se no universo do cinema também seria este o Robin morto. Na visão do diretor Zack Snyder para o Universo Cinematográfico da DC, o DCEU, o Palhaço do Crime também foi responsável pela morte do Robin. Porém não do Robin do Jason Todd.

DCEU do Zack Snyder

Zack Snyder, ciente das dúvidas do público, resolveu polemizar ao dizer: "O que faz você pensar que é Jason?". Será que era Dick Grayson, o primeiro Robin, ou poderia ter sido outra pessoa? Snyder finalmente removeu qualquer dúvida sobre a questão quando ele corrigiu a referência de um fã para Jason escrevendo simplesmente "Richard" (de Dick Grayson).

Snyder ainda é produtor de Aquaman e Mulher Maravilha de 1984, porém não tem mais papel central no DCEU. Ainda não se sabe se o Batman e os elementos do seu universo, como a morte do Robin, serão mantidas em filmes futuros. Principalmente com a chegada de Matt Reeves para cuidar do herói.

Você gostou de saber quem foi o verdadeiro Robin a morrer nos cinemas? Comenta aqui com a gente e compartilha nas suas redes sociais. E para você que ainda chora quando lembra da morte de Todd pelas mãos do Joker, aquele abraço.




Matérias selecionadas especialmente para você

Via   CBR  
Toni Nascimento
Nerd, mas principalmente amante do cinema. Mais em @nascimento_toni
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+