Atualmente, na área de animes/mangás, um dos títulos de maior sucesso é My Hero Academia. A história mostra um mundo no qual a maioria da população mundial tem superpoderes. O protagonista é o pequeno Izuku Midoriya, mais conhecido como Deku. O título já tem 18 volumes publicados e duas temporadas produzidas. Com tanto resultado positivo, além de ganhar novas encomendas de capítulos e episódios, My Hero Academy também acaba de ganhar mais um spinoff!

Caso ainda não esteja por dentro, o primeiro spinoff começou a ser publicado em 2016 com o nome de My Hero Academia: Vigilantes, e já conta com trinta e um capítulos publicados. Dessa vez, entretanto, o foco será nas meninas da Classe 1A e se chamará Watashi No Hero Academia, ou My Heroine Academia, na tradução internacional. A notícia foi divulgada no último capítulo do original, que usou o mangá para divulgar algumas artes do novo conteúdo.

Publicidade
continue a leitura

Como o nome sugere, a trama será centrada nas garotas do mangá original. No entanto, não está claro se será apenas uma publicação one-shot (uma história à parte da série principal) ou se ela será contínua. A ideia de ter uma aventura voltada para o elenco feminino é bastante popular entre os fãs. Talvez por isso My Heroine Academia venha a ser um spinoff com sequência.

Publicidade
continue a leitura

A história de My Hero Academia

Publicidade
continue a leitura

Para quem ainda não conhece nada sobre o anime, talvez seja hora de dar uma chance a ele. Na história, a sociedade humana desenvolveu poderes e, portanto, várias pessoas têm alguma habilidade especial. Dessa forma, ser um super-herói não é mais um privilégio de poucos. O indivíduo que desejar, pode muito bem se colocar ao risco.

Escolas foram criadas para poder ajudar as pessoas a lidarem com essa nova realidade, como o próprio nome título do anime sugere. A trama é focada em Midoriya Izuku. Ele tem o ambicioso sonho de se tornar um herói tão poderoso quanto All Might. O único problema é que ele descobre que nasceu sem nenhum poder especial.

Publicado em: 22/06/18 18h38