Fatos Nerd

Novo trailer transforma Capitão América: Soldado Invernal em um filme de terror medonho

0

Com arcos de personagens excelentes e intrigas políticas, Capitão América: Soldado Invernal é considerado por muitos o melhor filme do Universo Cinematográfico Marvel. Hoje, o longa é um exemplo a ser seguido. E, inspirados pela história do roteirista de quadrinhos, Ed Brubaker, os diretores Russo fizeram sua marca no UCM. Eles fizeram com que Sebastian Stan reprisasse seu papel de Bucky Barnes – mas com algumas reviravoltas.

O personagem foi dado como morto em um abismo na Segunda Guerra Mundial, e foi exposto a uma lavagem cerebral pelos russos, ficando conhecido como “Soldado Invernal“. Levando em conta a história do Bucky, não é surpresa que alguém tenha efetivamente enquadrado Capitão América: Soldado Invernal como um filme de terror. Confira o trailer publicado no canal do YouTube, Project ? Hello:

Se “Capitão América: Soldado Invernal” tivesse um trailer de terror:

E, pensando bem, removendo as cenas que mostram o Bucky no filme, lembra o estilo de O Exterminador do Futuro. Talvez era isso que os criadores dos vídeos estavam pensando, não é verdade? De qualquer forma, o resultado ficou incrível, e valeu a pena assistir.

O Soldado Invernal de Sebastian Stan faz parte do elenco de Vingadores: Guerra Infinita. O longa tem estreia marcada para 26 de abril de 2018.

7 caminhos subterrâneos mais incríveis do mundo

Matéria anterior

Conheça os novos times formados no último episódio de Boruto

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar