Por que a torcida do Corinthians está tão feliz que a Taylor Swift lançará novo álbum?
Tempo de leitura:2 Minutos, 42 Segundos

Por que a torcida do Corinthians está tão feliz que a Taylor Swift lançará novo álbum?

Não, você não leu errado, estamos realmente falando de Taylor Swift e da torcida do Corinthians. No entanto, a cantora não torce para o Timão e também nunca se manifestou sobre a torcida de algum clube brasileiro. Ou ainda, de qualquer outro clube. Sendo assim, afinal, por que a torcida do Corinthians está tão feliz que a Taylor Swift lançará novo álbum?

De surpresa, Taylor Swift anunciou um segundo álbum a ser lançado no ano de 2020. Estamos falando de “Evermore”, um disco irmão de “Folklore” e que será lançado na madrugada do dia 10 (quinta-feira) para o dia 11 (sexta-feira) de dezembro. Mas, e aí, o que isso tem a ver com o Corinthians? De acordo com a torcida do Corinthians, o time nunca foi derrotado em jogos que aconteceram antes e depois de lançamentos da artista. Por isso, é melhor o São Paulo se preparar para o jogo do próximo domingo (13/12).

A discografia de Taylor Swift sempre esteve ligada ao Timão

Para explicar melhor a situação, vamos dar uma averiguada nos lançamentos da carreira de Taylor Swift. Em 24 de outubro de 2006, a cantora lançou “Taylor Swift”, o primeiro álbum de sua carreira. Assim, dois dias antes do lançamento, o Corinthians venceu o Cruzeiro por um a zero. Depois disso, ganhou do Palmeiras alguns dias depois (25/10) com o mesmo placar.

Dois anos depois, em 11 de novembro de 2008, tivemos o lançamento de “Fearless”. Não era uma fase boa para o Timão, uma vez que o clube estava rebaixado para a Série B do Brasileirão. Mas, de toda forma, a tradição seguiu e antes do lançamento (8/11), o Corinthians venceu o Criciúma por dois a zero. Depois disso, (12/11), ele venceu o Juventude por dois a um. E, claro, a tradição não parou por aí.

Um dia após a vitória do Corinthians sobre o Palmeiras por um a zero, a cantora lançou “Speak Now” em 24 de outubro de 2010. Pouco tempo depois (27/10), a equipe empatou com o Flamengo. De fato, não foi uma vitória, mas também não foi uma derrota.

O que esperar do próximo jogo do Corinthians?

No quarto álbum da cantora, “Red”, lançado em 22 de outubro de 2012, o Corinthians teve um empate e, logo em seguida, uma vitória. Dois anos depois, em 27 de outubro de 2014, tivemos o lançamento de “1989”. Aqui, foram apenas dois empates. Porém, novamente, nenhuma derrota para o clube paulistano.

Em “Reputation”, de 10 de novembro de 2017, a sorte de manteve. Assim, o Corinthians venceu a partida que antecedeu o lançamento e a que veio logo em seguida. Continuando a cronologia, o álbum “Lover”, lançado em 23 de agosto de 2019, deu uma “mãozinha” para o time em dois empates.

Agora, em 2020, Taylor lançou “Folklore” em 24 de julho. Dito isso, o Corinthians não perdeu a oportunidade e venceu jogos contra o Palmeiras e o Oeste. Dessa forma, no lançamento de amanhã também teremos a tradição? Ao que tudo indica, a resposta é “sim”. Isso porque, mesmo sendo um álbum surpresa, o Corinthians empatou o último jogo disputado (02/12). Com isso, só nos resta esperar para ver como será o jogo contra o São Paulo.