Fatos Nerd

8 personagens mais inúteis e desnecessários de The Walking Dead

0

Durante as oito temporadas de The Walking Dead, atores saíram e entraram para o elenco da série. Como os fãs dedicados estão cansados de saber, você não pode prever quem sobreviverá em uma história de apocalipse zumbi. Isso cria uma variedade diversificada e interessante de personagens que são amados e odiados. Enquanto muitos personagens queridinhos pelo público encontraram seu lugar no céu – descanse em paz Gleen, Sophia e companhia – alguns foram direto para o inferno. Bom, pelo menos para os fãs da série.

Entre os personagens amados e os odiados, estão aqueles que são completamente descartáveis para o enredo. Separamos 8 personagens mais inúteis e desnecessários de The Walking Dead. Confira:

1 – Spencer

Antes de morrer pelas mãos do Negan, Spencer não era tão importante. Algo que os fãs de The Walking Dead nunca gostaram é de pessoas covardes, e era exatamente isso que o Spencer era. Um covarde! Ele nunca foi um personagem bem escrito, ele roubou e acumulou suprimentos, causou discussões e foi um indivíduo um tanto quanto chorão e irritante.

2 – Enid

A maioria dos fãs concorda que a Enid não tem espaço em The Walking Dead. Durante as quatro temporadas que ela faz parte da série, não fez nada de importante além de flertar com o Carl. Apesar de ter se aproximado da Maggie e parecer estar presente durante as decisões importantes, ela não ajuda a tomar essas tais decisões. Quem sabe os escritores ainda tenham um plano maior para a personagem, não é mesmo?

3 – Andrea

Andrea deve ser uma das personagens mais odiadas da história de The Walking Dead. Mas para a sua defesa, a personagem na série é bem diferente dos quadrinhos. Ela foi tão odiada que muitos ficaram felizes quando ela morreu. Andrea era incrivelmente autocentrada e nunca escutava ninguém – e essa teimosia quase causou a morte do Daryl. Ela deu as costas às pessoas que se preocupavam com ela, incluindo Dale, que a via como uma filha.

4 – Rosita

Apesar de chatinha, Rosita está viva desde a quarta temporada, quando entrou para a série. Até a 7ª temporada, ela era usada basicamente para subtramas românticas e dormir com outros personagens. Contudo, ela se tornou amarga e arrogante, constantemente ignorando a vontade do grupo e tentando tomar as próprias decisões. Sua atitude cínica e irritante ficou exagerada.

5 – Aaron

Aaron foi recrutador de Alexandria. Ele foi o único responsável por trazer Rick e o grupo para a comunidade, alterando drasticamente o enredo da série. Sem Aaron, o grupo nunca teria chegado a Alexandria e teria possivelmente escapado do conflito contra os Salvadores. Embora isso tenha sido importante, o personagem já não parece mais necessário. Ele simplesmente passou por sua utilidade na série.

6 – Gabriel

Apesar do padre Gabriel dar um tom religioso para alguns episódios, a maioria dos fãs concorda que a sua presença é desnecessária. Como ele ainda está vivo? Quando o público começou a conhecer o personagem, ele não era interessante. Gabriel não tem a profundidade que os fãs procuram em um personagem de The Walking Dead. Atualmente, sua vida está em risco devido à uma doença que não foi revelada, mas certamente os espectadores não ficarão muito tristes se ele morrer.

7 – Jessie

Temos que admitir que toda a família de Jessie parece desnecessária para a série. Ela apenas existiu como interesse amoroso do Rick, e mesmo assim houveram queixas de que os dois não tinham química e que o relacionamento era forçado. Toda sua família era disfuncional e totalmente desesperada para lidar com o apocalipse. Sua existência foi completamente desnecessária.

8 – Carl

(Spoiler) Este personagem é polêmico. A importância de Carl para The Walking Dead vem sendo discutida pelos fãs ao longo da história. Muitos consideram o menino muito irritante desde o começo, e é inevitável que ele arruinou e desobedeceu ao grupo em várias ocasiões. Mas, depois do fim da primeira metade da oitava temporada, parece que o seu fim chegou. Alguns se alegraram que ele finalemente morreu, enquanto outros ficaram muito bravos. Em que lado você está?

Qual desses personagens de The Walking Dead não faz diferença para a história? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

8 atores que precisaram de um filme de super-herói pra voltar com tudo

Matéria anterior

Batman Ninja – Batman e Coringa se enfrentam no insano novo trailer do anime

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications