• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Novo vilão do Wolverine é o pior pesadelo dos X-Men

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      03/09/18 às 15h52

Os X-Men não podem reclamar de seus inimigos. Ao longo dos anos, a equipe do Professor Xavier precisou conter inúmeros planos do Magneto, a fúria do Apocalipse e a loucura do Massacre. Tudo isso enquanto eram obrigados a aguentar ataques humanos devido ao ódio invejoso pela genética evolutiva. Podemos, então, concluir que a galeria de vilões do grupo é bem representada. E, agora, ela acaba de ganhar reforço! Isso porque o novo vilão dos X-Men tem ligação com Wolverine e grande potencial para colocar todos os mutantes de joelhos.

Antes de mais nada, vale relembrar alguns detalhes. Na fase All-New, All-Different Marvel, vários heróis canônicos tiveram seus legados continuados por outros personagens. Wolverine, por exemplo, foi dado como morto e Laura Kinney, sua filha/clone, assumiu o manto do pai. Este ano, a linha editorial Marvel Legacy aos poucos tem trazido todos de volta. Logan, de alguma forma, despertou de seu túmulo e agora está desaparecido. Um grupo de heróis organizou uma espécie de força-tarefa para tentar localizá-lo. Essa busca será mostrada em quatro minisséries com o título Hunt For Wolverine. Apesar de cada uma delas ter gêneros diferentes, todas são ligadas por Soteira, uma misteriosa companhia com grande envolvimento na história.

O pesadelo de qualquer mutante

Em Hunt For Wolverine: Dead Ends #1, Kitty Pryde convida Demolidor e Punho de Ferro ao Instituto Xavier para discutir o que cada um descobriu com as investigações sobre o paradeiro de Wolverine. Em Weapon Lost, Matt Murdock descobriu que Soteira tem monitorado as ações violentas do Wolverine desde seu despertar. Em Mystery in Madripoor, a empresa ativou diversos lançamentos espaciais na cidade sem nenhum motivo aparente. Por fim, ela também estava envolvida no catastrófico experimento zumbi na pequena cidade vista em Claws of a Killer.

Kitty faz uma apresentação detalhando a extensão dos casos nos quais a Soteira tem algum tipo de relação. Pela imagem, vemos que a companhia possui o dedo em todos as áreas possíveis, do terrorismo ao controle mental, passando por assassinatos e momentos notáveis na história dos X-Men. Contudo, antes de continuarem, o Instituto é atacado e a mente por trás dos planos da Soteira é revelado.

Por meio de um holograma, uma mulher chamada Persephone se apresenta a todos. Ela diz ser a pessoa responsável pelo Soteira e alega ter Wolverine como prisioneiro. Persephone afirma que o mutante está sob seu controle. Utilizando o banco de dados de DNA roubado do Sr. Sinistro, ela é capaz de saber em qual humano o gene X irá se manifestar. Isso significa que ela pode caçar essas pessoas antes mesmo do Cérebro encontrá-las. Claro, é exatamente isso que ela pretende fazer: sair mundo afora matando pessoas com gene X antes mesmo de ele se manifestar. Além dos X-Men não terem a menor ideia de como encontrá-la, Persephone ainda tem Wolverine em suas mãos e tudo indica que ela não hesitará em colocá-lo contra seus amigos.

Próxima Matéria
Via   CBR  
Imagens CBR CBR
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+