Notícias

Nubank anuncia que Anitta deixou o Conselho de Administração da empresa

0

O Nubank informou nesta terça-feira (09/08) que a cantora Anitta deixa de fazer parte do conselho de administração do banco digital. Anitta fez parte do colegiado durante 14 meses.

Por meio do comunicado, o banco digital explicou que Anitta agora será embaixadora global da marca, como parte do marketing do Nubank, já que os dois lados têm crescentes ambições globais. 

“Em razão do intenso crescimento de sua agenda como pop star global, (Anitta) solicitou que sua participação não fosse renovada”, afirma trecho do comunicado do banco. O documento também informa que a cantora participará da campanha do Nubank como patrocinador da Copa do Mundo de 2022.

Para suceder Anittta, Nubank apontou Thuan Pham, ex-diretor de tecnologia da Uber, e vice-presidente da empresa de software e tecnologia VMWare.

Também fazem parte do colegiado: Anita Sands, Daniel Goldberg, Doug Leone, Jacqueline Reses, Luis Alberto Moreno, Muhtar Kent, Rogério Calderón e David Vélez, presidente do conselho.

“Sou acionista da empresa e acredito muito nela”

Foto: LORENA/ R7

Quando anunciou a entrada de Anitta no conselho em 2021, o Nubank afirmou que a artista ajudaria o banco a melhorar seus produtos e serviços. Além disso, ela participaria de reuniões trimestrais com a diretoria para ajudar nas decisões estratégicas sobre o futuro da empresa.

De acordo com o banco, durante o último ano, Anitta desempenhou um papel fundamental com sua experiência empresarial e seu conhecimento de marketing para os consumidores. A empresa ainda afirma que a cantora contribuiu com a definição da estratégia de ESG, o lançamento do Instituto Nu, e outros temas relevantes.

No comunicado divulgado pelo banco, Anitta declarou que é acionista da empresa e que “acredita muito nela”. “Receber o convite de ser a embaixadora global do Nu me deixou extremamente feliz e orgulhosa. Assumo essa nova responsabilidade trabalhando no desenvolvimento da educação financeira de milhões de pessoas”, disse.

Anitta fala sobre vontade de participar do “BBB”

Foto: Reprodução/Instagram/ @anitta

Também nesta semana, na segunda-feira (08/09), depois da cirurgia para tratar a endometriose, a Anitta deu uma entrevista ao “Pod Delas”, apresentado por Tata Estaniecki e Bruna Unzueta. No podcast, a cantora falou sobre sua vontade de participar do “Big Brother Brasil”.

“Por mim, se deixar eu estou no ‘Big Brother’ na edição que vem, entendeu. Se me soltar eu vou. Fazer um negocinho de sub [celebridade] é comigo mesmo”, disse Anitta.

A artista ainda revelou que quando está de folga, passa dias em casa sem tomar banho.

“Eu não amo tomar muito banho quando eu tô de folga. Fico em casa de pijama por três dias. Por uns dois dias, só vou tomar banho no terceiro”, comentou a cantora.

“Envolver”

Foto: Divulgação

Também no podcast, Anitta falou sobre “Envolver”, música que alcançou o 1º lugar no ranking das mais ouvidas do mundo, de acordo com a plataforma de música Spotify, e entrou para o Guinness World Records.

Apesar do sucesso, Anitta contou que, mesmo ela acreditando na faixa desde o começo, recebeu diversas respostas negativas a seus convites para parcerias.

“A gente convidou um monte de gente pra ser feat, ninguém aceitou. Ninguém quis ser parceria comigo. Não no Brasil, mandei lá de fora. Ninguém quis, ninguém curtiu. Falei: ‘não quero saber'”, disse Anitta, que mesmo assim insistiu em gravar a música.

Em seguida, Anitta falou que chegaram a afirmar que ela não teria força para conseguir bombar uma música solo em outro idioma.

“E eu falei: ‘eu vou fazer’. Aí fiz eu mesma. Eu tinha muita certeza. Aí começou a passar o tempo e as pessoas começaram a me olhar tipo assim: ‘é, a gente falou’. E de repente começou a ficar grande”, contou a artista.

Fonte: G1

Jovem recusa herança de R$ 22 bilhões por achar que o dinheiro “não a deixaria feliz”

Previous article

França registra aumento de animais abandonados em abrigos no verão

Next article

Comments

Comments are closed.