Entretenimento

7 coisas sobre os bastidores do Big Brother Brasil que você não sabia

0

O Brasil está, mais uma vez, acompanhando com muita atenção uma edição do Big Brother Brasil. Mais conhecido como BBB, o programa estreou no ano de 2002. No ano de sua estreia, foram lançadas duas temporadas. Mas, a partir de 2003, os produtores optaram por apresentar apenas uma edição anual. Desta vez, passaram então a ser mais trabalhadas, com investimentos maiores e fazendo com que o público ficasse ainda mais ansiosas para o início do programa. O Big Brother Brasil se tornou um dos maiores, senão o maior entretenimento dos brasileiros, visto que mexe com as emoções de muitas pessoas.

Estamos acompanhando a 21° edição do programa e sabemos que muita coisa já mudou na dinâmica do programa. Quem acompanha todos os anos deve se lembrar de algumas coisas que já não acontecem mais, ou coisas que foram criadas nos últimos anos, por exemplo. Algumas dinâmicas servem para apimentar ainda mais o confinamento, visto que parte da graça de acompanhar o programa é ver as brigas dentro da casa. Acontece que existem mais coisas nos bastidores do que imaginamos. Alguns ex-participantes acabaram deixando escapar algumas informações.

Pensando um pouco melhor sobre o assunto, decidimos trazer essa matéria. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou para você, caro leitor, alguns segredos de bastidores do BBB que você provavelmente não sabe. Confira conosco a seguir e compartilhe com seus amigos desde já. Sem mais delongas, vamos lá.

Segredos sobre os bastidores do Big Brother Brasil

1 – Interferência de fora da casa

Big Brother Brasil 1 600x311, Fatos Desconhecidos

Esse é um assunto que voltou a ganhar muito interesse do público nessa edição, após um áudio vazado que mostrava a conversa entre Projota e Boninho, que é uma das cabeças do programa. No jogo, Karol Conka também deixou claro que conversou com “gente grande” da produção; Tudo isso deixou todos com uma pulga atrás da orelha e o público passou a temer que o jogo sofresse manipulação. O que se sabe, já há um tempo, é que os participantes conversam no confessionário. Além dos atendimentos médicos, o que inclui acompanhamento psicológico, os confinandos ainda falam sobre o jogo com pessoas da produção.

Segundo a Globo, essa não é uma forma de manipulação. Amanda Djehdian, ex-BBB 15, falou sobre isso. Ela disse que haviam conversas no confessionário com os produtores do programa, mas que os participantes tinham liberdade para falar, se quisesse, e que as questões eram limitadas.

2 – Remédios proibidos

Big Brother Brasil 2 600x314, Fatos Desconhecidos

Esse assunto causou bastante nessa edição por causa do Fiuk. A equipe do cantor e ator disseram que a Globo estava privando ele de seus remédios para ansiedade. Essa não é a primeira vez que esse assunto surge. No ano passado, durante a edição do BBB 20, Gabi Martins revelou que cortou o tratamento de depressão para entrar no programa. Amanda também falou sobre o assunto e disse que alguns remédios são “proibidos” na casa. “Se você faz uso de medicamentos para ansiedade, por exemplo, não pode ingeri-los dentro da casa. A decisão fica na mão do participante”. Já os remédios como analgésicos, remédios para gripe, diabetes, hipertensão e outras condições são liberados.

3 – O banheiro do número 2

Big Brother Brasil 3 600x400, Fatos Desconhecidos

Apenas um cômodo garante alguma privacidade dos participantes no programa. Esse é o banheiro onde fica o vaso sanitário. No entanto, apesar de as imagens do espaço não serem divulgadas ao público, até mesmo lá possui câmeras. A medida é também uma questão de segurança. Segundo alguns ex-participantes, as imagens dessas câmeras poderiam ser reveladas em situações específicas, caso alguém estivesse chorando ou mais de uma pessoa entrando no local.

4 – O cachê

Big Brother Brasil 4 600x399, Fatos Desconhecidos

Além dos prêmios que os participantes disputam no programa, existe um valor pré-acordado pago independentemente do resultado do programa. Amanda, por exemplo, contou que ganhou 12 salários e plano de saúde. A cada semana que o participantes fica no programa, ele ganha um valor x.

5 – Assuntos proibidos

Big Brother Brasil 5 600x338, Fatos Desconhecidos

Nem todos os assuntos podem ser discutidos na casa, embora os participantes tenham alguma liberdade para discutir sobre temas. Falar de outras emissoras, outros realities, por exemplo, é proibido.

6 – Bebida das festas

Big Brother Brasil 6 600x338, Fatos Desconhecidos

As bebidas das festas normalmente sofrem um tipo de controle. Depois que elas acabam, nem sempre a produção libera mais bebida alcoólica. Eles analisam muito bem a situação antes de decidir mandar mais.

7 – Preservativo

Big Brother Brasil 7, Fatos Desconhecidos

Ex-participantes já revelaram que o programa deixa preservativos a disposição 24 horas por dia, todos os dias. Se alguma sister precisar de pílula do do seguinte, também podem pedir a qualquer momento.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos.

Piloto realiza pouso de emergência após ser atacado por um gato

Matéria anterior

Conheça Kathryn Sullivan, a astronauta que alcançou o ponto mais fundo do oceano

Próxima matéria

Você também pode gostar

Comentários

Comentários não são permitidos