Bruno Borges, 24 anos, estudante de psicologia, sumiu no dia 27 de março. Alguns dias depois seus pais entram em seu quarto, e encontram uma cena realmente diferente de tudo que a humanidade já viu. Uma estátua enorme de Giordano Bruno um filósofo romano, as paredes todas repletas de símbolos indecifráveis e 14 livros escritos a mão e codificados por uma criptografia desconhecida.

Óbvio que esse assunto seria um prato cheio para a Fatos Desconhecidos, logo logo nossos leitores inundaram nossos emails e caixas de mensagens pedindo que falássemos sobre o assunto. Não queríamos fazer um conteúdo qualquer sobre o tema, dado a complexidade, então, 30 dias depois do acontecido conseguimos reunir várias pessoas importantes nessa história, fizemos algumas entrevistas e eis aqui o resultado do nosso trabalho:

Publicidade
continue a leitura

Publicidade
continue a leitura

Com certeza o vídeo mais completo sobre o caso até hoje. Uma reportagem especial feito com pessoas que estão descriptografando o trabalho de Bruno. E aí, o que você acha dessa história toda?

Publicidade
continue a leitura
Publicado em: 02/05/17 11h45