Depois da eliminação de Kefla e Ribrianne, todo mundo sabia que o Universo 6 e o Universo 2 estavam em perigo. O episódio 118 não só confirmou que esse perigo era real, como também eliminou ambos os universos de uma vez só. A nossa teoria de hoje é sobre Vegeta, mas antes você precisa entender um pouco sobre o que está acontecendo no anime.

Como já foi dito, todos os guerreiros do Universo 6 e 2 foram eliminados, mas ainda restam quatro universos e algum tempo para o torneio acabar. Quem entrará em ação agora é o Universo 4, e ele causará muitos problemas, uma vez que quase todos os participantes do Universo 7 estão esgotados pelas diversas lutas.

O polêmico episódio 119

Publicidade
continue a leitura

Essa teoria começou quando vemos o teaser do episódio 119. Nele vemos diversos guerreiros do Universo 7 lutando contra outros guerreiros do Universo 4. Parece que nosso universo preferido está com muitos problemas, já que eles estão extremamente esgotados depois de acabar com dois universos praticamente sozinhos. As lutas prometem apertar a situação, e isso pode ser visto no vídeo acima.

Talvez o maior problema seja um inimigo com habilidades desconhecidas. Em um momento do teaser podemos perceber que Vegeta está caindo do limite determinado da arena, o que levaria a sua eliminação. É bom lembrar que Vegeta também está tendo outro problema com Katopesla, um guerreiro misterioso do Universo 3. De uma forma ou de outra, sabemos que o Príncipe dos Saiyajins estará em apuros no próximo episódio, mas isso levará a sua eliminação?

Vegeta vai ser eliminado?

Publicidade
continue a leitura

Bom, a resposta é não! Apesar de tudo que vimos no teaser, existe uma grande possibilidade de alguém salvar Vegeta no último momento. Isso se dá pelo fato de Vegeta ainda não ter brilhado muito no anime. Convenhamos, Vegeta não seria eliminado sem um momento tão marcante quanto o Goku e seu Ultra Instinto. Outro indício muito importante é que recentemente foi postada uma informação por um dos escritores do anime, Toshio Furukawa, de que vai existir um episódio que será focado em Vegeta no torneio. Posteriormente foi confirmado que o episódio será exibido ainda neste mês ou em janeiro (nada impede que seja o próximo episódio). Se ele fosse eliminado, não seria possível que esse episódio sequer exista.

E aí, o que achou? Comenta aí e compartilha com todo mundo que adora Dragon Ball Super.

Publicado em: 05/12/17 17h01