Fatos Nerd

Liberado mais um trailer aterrorizante de Cemitério Maldito

0

Se tem um autor que nunca deixa de ser adaptado é Stephen King. Primeiro porque o homem é uma máquina de escrever, com dezenas de livros de sua autoria já publicados. Segundo porque suas histórias são interessantes demais para ficarem presas no tempo. Sendo assim, esse ano, mais um de seus títulos chega aos cinemas. A quase um mês da estreia, Cemitério Maldito acaba de ganhar seu último trailer.

O filme é a adaptação do romance homônimo de King e a segunda versão da história. A trama acompanha o Dr. Louis Creed (Jason Clarke) e sua esposa Rachel (Amy Seimetz) enquanto mudam de cidade. Junto com seus dois filhos, a família troca a agitação de Boston por uma zona mais rural em Maine. Perto da nova casa, eles logo descobrem um cemitério de animais cujo misterioso terreno pode trazer qualquer vida enterrada ali de volta. O que seria um recomeço para a família Creed, pode ser o seu mais doloroso fim.

A direção ficou por conta da dupla Kevin Kolsch e Dennis Widmyer. Já o roteiro ficou por conta de Jeff BuhlerCemitério Maldito estreia dia 9 de maio. A seguir, assista ao último trailer.

Mantendo a boa safra

Este ano, o cinema promete dar continuidade a boa safra de filmes de terror. O gênero voltou com força e tem atraído cada vez mais pessoas às salas de exibição. Em 2018, por exemplo, se eliminarmos os remakes, reboots, sequências e adaptações, o filme original com mais destaque na crítica e na bilheteria foi Um Lugar Silencioso. Curioso notar como as produções de terror têm trazido revelações ao cinema.

John Krasinski, com Um Lugar Silencioso, revelou ser hábil com a câmera na mão e habilidoso com roteiro. Já Jordan Peele, que construiu sua carreira na comédia, encontrou um novo gênero com Corra!. Ele gostou tanto da experiência que lançou este ano Nós, seu segundo trabalho com o terror. Sem contar seu envolvimento com o remake da série The Twilight Zone.

Conheça o BirthStrike, um grupo que se recusa a ter filhos

Artigo anterior

7 verdades que todos aprendemos mas que não são tão verdade assim

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido