Você já foi assaltado ou furtado alguma vez? Pelo menos, sofreu a tentativa de um desses crimes? Infelizmente, isso é algo comum e nos deparamos com casos assim, diariamente. Vivemos em um mundo, onde a violência está cada vez mais perto de cada um. Ao ligar a TV e ver o noticiário, navegar pelas redes sociais ou ler um jornal, é possível notar o quanto a violência está presente no nosso dia a dia. No Brasil, é difícil encontrar uma pessoa que nunca foi abordada por um assaltante armado e teve seus pertences roubados. Dificilmente, reagimos nessas situações, e talvez, seja o melhor a se fazer. No entanto, há quem não resiste e revida.

Muitas vezes, esses casos de reação terminam em tragédias. Por outro lado, há casos onde o assaltante é quem sai na pior. Um deles aconteceu recentemente, em Umuarama, no Paraná. Um assaltante abriu um boletim de ocorrência contra a vítima após ser agredido durante a tentativa de roubo. Vendo a notícia, decidimos trazer para você, caro leitor. Confira conosco a seguir e já aproveite para compartilhar com seus amigos. Sem mais delongas, vamos lá.

Assaltante fez B.O após apanhar da vítima

Publicidade
continue a leitura

O caso aconteceu em Umuarama, no Paraná. O lugar foi palco de um acontecimento bastante incomum, recentemente. Dois homens foram até à delegacia dar queixa, após um evento. Um deles era suspeito de assaltar o segundo. Ele teria sido denunciado por uma tentativa de roubo. Enquanto isso, o outro denunciava a vítima por agressão, quando a mesma tentou se defender. No começo da noite, a polícia militar da cidade foi chamada por um homem. Ele alegou ter visto dois homens pulando o muro de sua casa, em uma tentativa de assalto. No entanto, eles foram encontrados após a busca feita pela PM.

Publicidade
continue a leitura

A história não parou por aí. Por volta das 2 horas da manhã, os dois se encontraram em um pronto-socorro da região. Foi tudo por acaso. O morador rapidamente, se lembrou do homem, que tentou roubar sua casa e foi denunciá-lo. Um aspirante da PM atendeu o caso e explicou melhor. "Chegando lá, o assaltante disse primeiro que tinha caído de uma moto, por isso procurou ajuda médica. O solicitante teria ido ao local porque machucou a mão. Mas depois, diante do fato, ele disse que reconheceu o autor da tentativa de roubo".

Publicidade
continue a leitura

"Encaminhamos as partes para a delegacia e, chegando lá, esse primeiro autor disse que o outro cidadão, que seria a vítima do primeiro crime, teria agredido ele. Acredito eu, que o outro cidadão deve ter ficado nervoso. Assim teria tentado fazer justiça e bateu no assaltante" [sic], contou. Segundo a polícia, a ocorrência ficou confusa. Depois da desordem, causada pelos dois, ambos foram levados ao IML, para fazer exames de corpo de delito. Foi um dos casos mais curiosos e engraçados já vistos.

E aí, o que você achou dessa matéria? O caso é bastante bizarro, né? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é bastante importante para o nosso crescimento.

Publicado em: 08/01/20 14h26