O dia em que um OVNI destruiu um avião da Esquadrilha da Fumaça em pleno vôo

POR Pietro Bottura    EM Curiosidades      01/10/14 às 22h51

O incidente do vídeo abaixo é antigo, mas talvez você não o conheça. O fato aconteceu em novembro de 1996, quando, numa das inúmeras apresentações do grupo de malabarismos aéreos, altamente treinado e respeitado, um acidente inexplicável causou a morte de um jovem de 16 anos. O que aconteceu, mas na hora ninguém soube explicar porque, foi que a asa de um dos aviões simplesmente descolou em pleno ar, algo bastante incomum e e até então inédito. O piloto saiu vivo, mas a asa atingiu um jovem de 16 anos, que veio a falecer.

Transtornados, os pilotos e perícia tentaram encontrar a falha responsável pela quebra da aeronave, e a análise do vídeo trouxe uma resposta bem mais perturbadora do que eles esperavam encontrar. Pra saber qual ela foi, assista e tire as conclusões por si mesmo:

Tudo aponta para uma causa externa, e, como dito, o acidente foi inédito. Seria aquela pequena bola uma pedra ou pássaro, seriam eles capazes de causar aquele estrago? Bom deixando margens de dúvida para todo tipo de interpretação, esse vídeo é um mistério. Na sua opinião o que aconteceu?

* A palavra OVNI não significa extra terrestre, é a sigla para Objeto Voador Não Identificado muito usada na aviação.

Pietro Bottura
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+