NotíciasSéries e Sagas

Fate, live-action de Clube das Winx, ganha trailer e data de estreia

0

Desenvolvido por Iginio Straffi, O Clube das Winx é um desenho animado de aventura e fantasia, que conquistou uma geração de fãs no ano 2000. Apesar de ter sido criado para a emissora italiana Rai Due, não demorou para que a narrativa das fadas de Alfea ganhasse o mundo. Como resultado disso, passados alguns anos, a Netflix decidiu que era hora de revisitar o sucesso de Clube das Winx e, por isso, em 2018 anunciou que faria uma série live-action baseada na criação de Straffi. Assim nasceu Fate: A Saga Winx, adaptação das aventuras de Bloom e suas amigas.

Pois bem, após alguma espera, o elenco da produção foi anunciado. De acordo com o Deadline, a série será protagonizada por Abigail Cowen, a Dorcas de O Mundo Sombrio de Sabrina, como Bloom. Além dela, Precious Mustapha vive Layla/Aisha, Hannah van der Westhuysen interpreta Stella, Elisha Applebaum encarna Musa e Eliot Salt e Sadie Soverall seriam, respectivamente, Terra e Beatrix, personagens originais da adaptação. Bom, antes que você se pergunte onde estão Flora e Tecna, adiantamos que elas não foram introduzidas no roteiro, pelo menos ainda. Ademais, as três bruxas que formam as Trix serão fundidas em uma.

As gravações foram iniciadas na Irlanda e a série busca apresentar fadas adolescentes descobrindo como lidar com seus poderes enquanto se adaptam à escola de magia. Após muita espera finalmente foi revelado o primeiro trailer de Fate, a adaptação do Clube das Winx, e você pode conferi-lo logo abaixo.

Além do material promocional também foi liberada a data de lançamento da série. Aqueles que estão ansiosos para conferir a produção já podem começar a contagem regressiva para o dia 22 de janeiro.

Fate: A Saga Winx

De acordo com a sinopse da série, Fate apresentará “a jornada de amadurecimento de cinco amigas improváveis ​​que frequentam Alfea, um internato mágico em Otherworld, onde devem aprender a dominar seus poderes enquanto navegam no amor, nas rivalidades e no monstro que ameaça sua própria existência”. A primeira temporada da adaptação contará com seis episódios, cada um com aproximadamente uma hora de duração. Por fim, a série foi desenvolvida por Brian Young, roteirista de The Vampire Diaries e promete ser mais sombria e adulta do que a animação na qual foi inspirada. E então, expectativas altas? Será que estamos preparados para o que está por vir? Tomara que a Netflix não decepcione, né? Enfim, compartilhe sua opinião com a gente.

Fonte: Poltrona Vip
Imagens: Netflix  ViacomCBS.

Computador quântico consegue fazer um cálculo de 600 milhões de anos em segundos

Matéria anterior

iCarly retornará com boa parte do elenco original

Próxima matéria

Mais em Notícias

Você pode gostar