• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


O suposto episódio banido do Programa do Chaves

POR Jesus Galvão    EM YouTube      15/02/19 às 17h52

É muito provável que você passou muito tempo de sua infância acompanhando as diversas peripécias e aventuras de Chaves e a turma que morava na vila do Sr. Barriga. O programa, criado pelo mexicano Roberto Gómez Bolaños, que dava vida ao pobre Chaves, se tornou um sucesso em muitos países, em especial, o Brasil.

O programa estreou em nosso país há quase 35 anos, em 24 de agosto de 1984, e ficou no ar por longos 33 anos na grade do SBT. Com todo esse tempo na TV, Chaves e sua turma conquistaram milhares de fãs por todo o país. Em 2018, o canal de televisão por assinatura, Multishow, passou a exibir o programa, incluindo episódios inéditos, em sua programação.

O que muita gente não sabe, até mesmo os fãs, é que existe um episódio que foi banido. Supostamente, este seria o episódio mais macabro da história do programa e, por isso, sua exibição nunca teria acontecido. Além de ter sido o motivo da saída do ator Carlos Világran, o Quico.

A equipe da Fatos Desconhecidos produziu um vídeo incrível para o nosso canal do YouTube, contando todos os detalhes sobre tal episódio e você confere logo abaixo. Não se esqueça de se inscrever para se manter sempre atualizado quanto às novidades e de compartilhar o canal com os amigos e familiares.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

Próxima Matéria
Jesus Galvão
Goiano, Canceriano e Publicitário.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+