Praticamente todo mundo ama assistir filmes. Alguns preferem ver comédias para dar algumas boas risadas, outras pessoas gostam de ver romances para se envolver na história de amor dos personagens principais e existem ainda as pessoas que adoram sentir medo com um bom filme de terror. E quem é fã desse último gênero sabe que não é uma coisa fora do comum que coisas absurdas aconteçam nos bastidores das produções. Um exemplo disso é o erro no set de filmagem do maior filme de terror.
Além de relatos de coisas supostamente sobrenaturais, como aconteceram nas gravações de “O Exorcista” e a morte de Brandon Lee em “O Corvo”, existem coisas que acontecem que acabam gerando mais gastos tanto de tempo, como de dinheiro. Esse foi o caso do erro no set de filmagem do maior filme de terror.
No caso, Jason Blum, chefe da Blumhouse, contou mais a respeito do dia em que ele acabou demitindo “várias pessoas” depois de uma cena em específico ser gravada. Durante sua participação no programa “Hot Ones”, ele explicou que uma sequência do filme “A Entidade”, que tinha corpos enforcados, foi responsável por um acidente que poderia ter sido fatal para uma das pessoas que estavam envolvidas nela.
“O primeiro filme de Scott Derrickson conosco. Lembre-se de que ele começou com a família pendurada naquela cena horrível e assustadora. Bem, o cara que, o cara dos efeitos que estava fazendo isso, não fez direito e uma das pessoas se machucou muito, e tivemos que encerrar o filme, e tivemos que parar por três dias, demitir várias pessoas e começar de novo. Isso foi muito difícil”, disse ele.
Essa cena é vista logo no começo do filme, onde quatro pessoas passam por um enforcamento longo e agonizante. Para que a cena fosse mais verossímil possível, a equipe levou quatro atores para fazê-la. Contudo, como o público descobriu durante essa entrevista, ela foi a responsável pelo erro no set de filmagem do maior filme de terror.
Para quem não se lembra ou sabe o enredo de “A Entidade”, a trama conta a história de Ellison, um escritor de romances policiais que se muda com sua família para uma nova casa. No sótão dessa casa ele acaba descobrindo rolos de filmes antigos com imagens de pessoas sendo mortas. O homem fica intrigado com o que elas possam representar e com um símbolo estranho que aparece nas imagens. Então, ele e sua família começam a correr risco de morte.
Fonte: Adoro cinema
Imagens: YouTube