Ciência e Tecnologia

O incrível momento que um homem acorda após um transplante cardíaco

0

Depois de muitos meses de uma espera incerta, Trevor Sullivan, de apenas 15 anos de idade, foi levado apra uma sala de operação para fazer uma cirurgia de transplante de coração. Os médicos afirmaram que sem o transplante Trevor não teria muitas chances de sobreviver, mas o procedimento também teria seus riscos.

Felizmente, o garoto sobreviveu a cirurgia e suas primeiras palavras que foram anunciadas quando ele acordou não foram de dor, mas sim de felicidade. Ele disse: “Estou tão feliz. Eu estive esperando por tanto tempo. Eu posso respirar de novo”.

HT_Teen_Heart_Tran_2656041a

Em um vídeo feito pelo pai de Trevor, ele mostrou o adolescente nos momentos seguintes ao seu despertar da cirurgia de transplante de coração. O pai compartilhou o vídeo em um programa de doação de órgãos sem fins lucrativos. O vídeo já tem mais de 1 milhão de visualizações e sua mãe, Kimberly Sullivan, disse a ABC News que ela estava deslumbrada com a reação de seu filho após a cirurgia. Veja no vídeo abaixo a reação de Trevor quando acordou a cirurgia:

Quando eles diagnosticaram Trevor, eles perceberam que seu coração estava falhando. O jovem foi para uma sala de emergência depois de ter sintomas parecidos com um resfriado. Mas o que Trevor e sua família não perceberam na hora, era seu corpo lutando para se manter vivo. Trevor estava sofrendo de insuficiência cardíaca grave. Ele foi imediatamente levado de helicóptero para o hospital CS Mott Children em Ann Arbor, Michigan, onde uma equipe médica teve de reanimar seu coração duas vezes para normalizar seus batimentos cardíacos.

Os médicos então afirmaram que Trevor precisaria de um transplante de coração para sobreviver. Seu pai o colocou na fila para transplante, mas isso poderia levar de duas semanas a seis meses. A família esperou cerca de 9 meses para a chamada do hospital. De acordo com WDIV local 4 News, Trevor está em um ótimo estado após a cirurgia, “Seu corpo está se adaptando e os médicos não viram quaisquer sinais de rejeição”, disse a estação.

E aí companheiros, acharam a história de Trevor Sullivan emocionante? Comentem aqui pra gente.

7 fatos que provam que vivemos entre universos paralelos

Artigo anterior

7 curiosidades intrigantes que mostram que São Paulo é a cidade mais insana do Brasil

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido