CuriosidadesEntretenimento

O motivo pelo qual você deve terminar seu namoro IMEDIATAMENTE

0

É muito bom quando você encontra alguém que te faz bem, te faz feliz, que te ama. Vocês começam a namorar, e estão em um relacionamento maravilhoso. Até que as coisas começam a ficar complicadas, e você fica com aquela dúvida “termino ou não?”.

Se você está realmente cogitando terminar um relacionamento, é bom olhar levar em consideração um fator em especial. Ele pode te ajudar muito a tomar essa decisão.

De acordo com o expert em relacionamentos James Preece, existe uma coisa que todo mundo que está infeliz com um relacionamento tem que fazer. “Se você está se perguntando se é hora de conhecer pessoas novas, então é hora de terminar seu relacionamento”, ele diz.

James explica que ainda que seja ok ter alguma fantasia de namorar alguma celebridade ou pessoa famosa, se você costuma olhar demais para as pessoas ao seu redor, o tempo todo, você não tem que se perguntar “por quê?”. Se você se pergunta o que será que te espera no Tinder, ou se tem inveja de seus amigos solteiros se aventurando na night, ou se você olha as pessoas do seu dia a dia “com outros olhos”, ou com segundas intenções, James diz que é porque as coisas não andam bem no seu relacionamento.

“Todos esses são sinais de que há algo errado com seu relacionamento. Se você pensa cada vez mais em pessoas que não sejam sua(seu) parceira(o), é quase sempre porque você está entediado. Uma vez que isso começa a acontecer, a magia pode rapidamente acabar. Ai você vai parar de se esforçar para fazer as coisas darem certo”, diz o expert.

Ele completa explicando que isso geralmente acontece quando você percebe que está fazendo as mesmas coisas, indo aos mesmos lugares e “empurrando seu relacionamento com a barriga”. “Nada original ou divertido está acontecendo, então você começa a procurar em outros lugares por um pouquinho de diversão”.

Salvando o relacionamento

Ainda que esse seja o principal motivo para você terminar definitivamente o namoro, todo mundo sabe que não é assim tão fácil. Pode ser só uma fase, ou você pode gostar demais da pessoa amada.

Se você quer salvar as coias antes que seja tarde demais, James sugere que você converse com sua(seu) parceira(o). Que a(o) veja regularmente, misture a rotina de ambos e saia do padrão e do tédio. Apenas se lembre de que é melhor sair de um relacionamento que não levar a nada do que permanecer nele só por comodismo.

e ai, leitor, gostou? Isso anda acontecendo com você ou com alguém que você goste? O que você faria? Deixa pra gente nos comentários (:

Stranger Things – Veja a reação dos atores ao ver o primeiro trailer da segunda temporada

Matéria anterior

7 verdades sobre as estrias que os dermatologistas não te contam

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar