7 casais famosos que se formaram através de um cupido também famoso
Tempo de leitura:3 Minutos, 53 Segundos

7 casais famosos que se formaram através de um cupido também famoso

Quase todo mundo sonha em encontrar sua cara metade. E não necessariamente para viver romance de novela e filme. Mas alguém com quem contar de verdade. Para dividir o sofá aos fins de semana e os pesos e tempos difíceis da vida.

Contudo, estar em um relacionamento, como todos nós já sabemos, sempre se trata de uma questão de opção. Afinal, ninguém é obrigado a estar ao lado de ninguém, não é mesmo? E nessa busca para achar alguém ideal, nós nos relacionamos com vários tipos de pessoas até que achamos a certa.

Mas para as celebridades essa busca pode ser bem mais difícil até elas encontrarem o amor verdadeiro. Geralmente elas possuem muitas dúvidas sobre o parceiro. Se ele está apaixonado ou se existem outros interesses por trás.

Justamente por isso que vários famosos dependem dos seus amigos para encontrarem alguém que combine com eles. E por estarem no mesmo meio, a maioria dos pares acaba sendo de celebridades. Mas o que muita gente não sabe é que vários casais foram formados em um encontro às cegas organizado por algum amigo em comum. Mostramos alguns desses casos.

1 – Nick Jonas e Priyanka Chopra

Desde quando começaram a  namorar, no começo de 2017, o casal é um dos mais bombados de Hollywood. Se casaram em 2018 e a relação dos dois parece ser cheia de felicidade e amor.

O cupido desses pombinhos foi ninguém menos que Dwayne Johnson. O ator trabalhou com Priyanka no filme “SOS Malibu” e com Nick em “Jumanji”, um em 2017 e o outro em 2018. O amigo em comum dos dois gosta de brincar que o crédito pelo romance ter acontecido é dele.

2 – Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones

Mesmo com uma diferença de idade de 25 anos entre os dois, isso não mudou em nada o sentimento quando se conheceram em 1998. Logo no início eles se apaixonaram um pelo o outro. O casal possui mais de 20 anos de casados e dois filhos.

O cupido foi Danny DeVito. O ator apresentou Michael Douglas a Catherine Zeta-Jones em uma festa, em 1998. O amor entre os dois foi à primeira vista. E Michael Douglas até chegou a dizer “eu vou ser o pai dos seus filhos” para Zeta-Jones.

3 – Emily Blunt e John Krasinski

Os atores se conheceram e se apaixonaram um pelo o outro em um encontro às cegas. Em uma entrevista para Ellen DeGeneres, Krasinski disse que, na época, ele não estava procurando um relacionamento, mas que, quando viu Emily, logo pensou que se apaixonaria por ela.

E a responsável por esse encontro às cegas foi ninguém menos que a maravilhosa Anne Hathhaway.

4 – Sofia Vergara e Joe Manganiello

Quando Sofia conheceu Manganiello ela estava noiva de Nick Loeb. Eles se conheceram em uma festa de um amigo em comum, Jesse Tyler Ferguson. Na época, nada aconteceu entre os artistas.

Mas não demorou muito tempo para que o noivado de Sofia acabasse. E logo que ela ficou solteira, Manganiello procurou seu amigo para pedir o telefone da atriz. De acordo com Ferguson, Sofia tentou fingir que não estava muito interessada, no entanto, ele sabia que a amiga tinha sim interesse no ator de “Magic Mike”.

5 – Joe Jonas e Sophie Turner

De acordo com informações, Sophie teria ido atrás de Joe Jonas através de uma amiga em comum. Eles se casaram em 2019 e são pais. Tudo isso aconteceu graças a Hailee Steinfeld.

O encontro ocorreu depois que Steinfeld colaborou em uma música com Joe. Logo depois, Sophie ligou para a amiga e pediu o telefone de Joe. E o resto é história.

6 – Ellen DeGeneres e Portia de Rossi

O casamento das duas, em 2008, quebrou várias barreiras e preconceitos. E o amor do casal é uma inspiração para todos. Foi em 2004 que Ellen e Portia começaram a namorar.

O cupido delas foi Ed Helms. Ele estava conversando com Portia nos bastidores da série “Arrested Development” quando Ellen apareceu na televisão e Portia teria dito “cara, estou tão a fim dela”. O ator a encorajou a ir em frente, e dois meses depois as duas estavam namorando.

7 – Robert Pattinson e FKA Twigs

Os dois namoraram durante três anos e ficaram noivos por um período curto de tempo. O casal se conheceu em um dos shows de Twigs quando uma amiga dela levou Pattinson até os bastidores.

A cupido desse casal foi Sienna Miller. Ela fez questão de apresentar o ator à cantora. E a partir desse encontro o romance começou.

Fonte: https://www.msn.com/pt-br/entretenimento/noticias/casais-famosos-que-tiveram-outras-celebridades-como-cupido/ss-AAOsQQE?li=BB1clQGu#image=15