Entretenimento

O que acontece quando uma mulher troca a roupa por pintura corporal?

0

O canal BuzzFeedYellow propôs para uma mulher trocar sua roupa convencional por uma roupa feita de tinta. Sim, isso mesmo que você ouviu. Você provavelmente já deve ter visto esta técnica várias vezes em canais de televisão aberta onde mulheres e homens ficam apenas um tapa sexo e tem seus corpos pintados como se estivessem com roupa.

A mulher escolhida foi Julie, uma loira que se apresenta no vídeo como uma mulher que já foi muito insegura com seu próprio corpo. Ela cita um momento de sua vida onde colegas fizeram algumas piadas quando ela teve que mostrar seu corpo em uma apresentação. A pintura corporal é uma coisa totalmente nova para ela e ele viu a proposta como algo para ela se libertar.

Veja o vídeo. Ele está totalmente em inglês, mas com as ferramentas do Youtube localizadas no canto direito inferior do vídeo, você pode colocar legendas em português:

Quando ela saiu em público, demorou apenas 15 segundos para outras pessoas perceberem e mesmo assim, Julie adorou a experiência se emocionando no final. Ela passa a mensagem de que você não deve se importar com o que os outros dizem e que o que realmente importa é o que está dentro de você.

O artista

pintura corporal

Quem fez toda a arte foi Pashur House, que é famoso por suas pinturas corporais e foi convidado pelo BuzzFeed quando resolveram fazer o vídeo. As pinturas deles são simplesmente incríveis e você pode conferir mais entrando no site do artista.

E aí, o que achou da mateira? Você teria coragem de sair na rua apenas com um tapa sexo e uma pintura corporal dessas? O que achou da lição que Julie deixou no final do vídeo? Comenta aí e compartilha com seus amigos.

8 sinais de que ela iria para a cama com você

Previous article

10 coisas que só pessoas que choram por qualquer coisa vão entender

Next article

Comments

Comments are closed.