Ciência e TecnologiaEntretenimento

9 famosos que possuem problemas de saúde e que quase ninguém sabe

0

Todas as pessoas acham que a vida dos famosos é um mar de rosas, cheia de festas de luxo, carrões, muito dinheiro para gastar e compras quando quiser, e a vida é exatamente assim (risos). Mas mesmo que as celebridades tenha a vida assim, eles são meros mortais e podem ter complicações com a saúde tanto quanto as pessoas que não são famosas. Leia também a nossa matéria com as 7 coisas que os famosos já fizeram antes de se tornarem conhecidos.

Bom, tendo ideia de que os famosos também tem problemas de saúde como nós, a Fatos Desconhecidos foi atrás dessas celebridades que sofrem de alguma condição médica séria e que provavelmente você ainda não sabia. Confira também a nossa lista com aos 10 famosos que são parentes e você não sabia. Então, caros leitores, confiram agora a nossa matéria com os 9 famosos que possuem problemas médicos terríveis:

1 – Charlie Sheen

HOLLYWOOD, CA - APRIL 11: Actor Charlie Sheen arrives at the Dimension Films' 'Scary Movie 5' premiere at the ArcLight Cinemas Cinerama Dome on April 11, 2013 in Hollywood, California. (Photo by Jason Merritt/Getty Images)

O ator Charlie Sheen, de 50 anos, conhecido principalmente por atuar no seriado Two and a Half Men, já afirmou que é HIV positivo. A revelação foi durante sua participação no programa “Today” da emissora americana NBC. Sua ex-mulher afirmou poucas horas depois que nem ela e nem seus dois filhos são portadores do vírus.

2 – Missy Elliot

NEW YORK, NY - AUGUST 14: Recording artist Missy Elliott poses backstage at BET's '106 and Park' at BET Studios on August 14, 2013 in New York City. (Photo by Cindy Ord/BET/Getty Images for BET)

Missy Elliot é compositora, produtora musical e a rapper feminina mais bem sucedida de todos os tempos, porém ela teve que fazer uma pausa em sua carreira para lidar com seus problemas de saúde. Missy sofre de Doença de Graves, que é uma condição autoimune que leva à superatividade de tireoide. Estima-se que de 50 a 80% dos casos que envolvem o hipertireoidismo são causados pela Doença de Graves.

3 – Alec Baldwin

FILE - This July 22, 2013 file photo shows actor Alec Baldwin at the premiere of "Blue Jasmine" in New York. MSNBC announced Thursday Sept. 5, that Baldwin will join MSNBC as the host of a new weekly current events and culture talk show to air Fridays at 10 p.m. ET. “Up Late w/Alec Baldwin” premiering in October. (Photo by Evan Agostini/Invision/AP, File)

Alec Baldwin também se enquadra nesta lista. O ator sofre de Lyme, uma doença bacteriana que pode ser transmitida pela picada de carrapatos e tem como sintomas dores nas articulações, problemas neurológicos como meningite, paralisia temporária, dormência, fraqueza dos membros, além de movimentos musculares prejudicados.

4 – Sharon Stone

SHARON STONE at amfAR Milano 2012 at Milan Fashion Week

Sharon Stone realmente sumiu dos holofotes por uns tempos, e talvez você nem tenha percebido. No início de 2000, a atriz realmente estava sofrendo as consequeências de um aneurisma cerebral, uma condição muito perigosa que pode causar sérios problemas, as vezes forçando a pessoa a reaprender muitas coisas para voltar os níveis normais de funcionalidade. Hoje, a atriz está praticamente recuperada, mas ela passou muito tempo lutando contra os problemas do aneurisma.

5 – Lil Wayne

07

Realmente os rappers não costumam ficar de boca fechada, e é surpreendente como várias pessoas ainda não perceberam que Lil sofre de epilepsia. Houve uma grande preocupação com rapper entre os anos de 2012 e 2013, quando ele teve uma série de convulsões e teve de ser hospitalizado. Na época, seu agente chegou a negar que tinha algo errado com ele, mas logo ele admitiu que o rapper era epilético. Lil ainda afirmou que já teve várias convulsões, mas que felizmente a mídia nunca tinha ficado sabendo até o momento.

6 – Venus Williams

LONDON, ENGLAND - JULY 01: Venus Williams of the United States returns a shot in her Ladies Singles Second Round match against Yulia Putintseva of Kazakhstan during day three of the Wimbledon Lawn Tennis Championships at the All England Lawn Tennis and Croquet Club on July 1, 2015 in London, England. (Photo by Julian Finney/Getty Images)

A grande tenista Venus Williams sofre de síndrome de Sjögren, e ela foi diagnosticada apenas há alguns anos atrás. A doença afetou seus jogos em uma certa temporada, e isso fez ela desistir de um torneio depois do diagnóstico. A doença provoca uma fadiga profunda, dor crônica e déficit cognitivo, bem como toda uma série de outros problemas.

7 – Selena Gomez

09

Selena Gomez cancelou todas as datas dos shows, deixou de aparecer em público e desapareceu dos paparazzis. Na época existiu um boato de que ela estaria na reabilitação por causa de drogas. Em uma entrevista à revista americana “Billboard”, Selena afirmou: “Eu fui diagnosticada com lupus e já passei pela quimioterapia. A minha pausa foi por causa da doença, e eu poderia ter tido um AVC.”

8 – Hugh Jackman

08

O ator tem um caso recorrente de câncer de pele, que apareceu no nariz e tem de ser removida pelos menos três vezes para se curar. Embora nem todo mundo tenha ficado sabendo dessa condição do ator, ele nunca manteve isso em segredo. Na verdade ele usa o seu caso como um aviso para que outras pessoas que possam estar usando a proteção adequada contra os raios solares.

9 – Kim Kardashian

11

Kim revelou a pouco tempo atrás que ela sofre de uma doença chamada psoríase, a qual ela herdou de sua mãe. Os sintomas da doença são lesões avermelhadas na pele, pela seca com facilidade para sangramentos e inchaço nas articulações, uma doença complicada para quem costuma ser o centro das atenções.

E aí amigos, já sabiam que todas essas celebridades sofriam dessas condições? Comentem!

6 sinais de que você é mais de direita que imaginava

Matéria anterior

O quanto você sabe de história? [Quiz]

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Você também pode gostar