Veja o que aconteceu com os integrantes do grupo Br'oz

POR Ultra Curioso    EM Curiosidades      11/08/15 às 15h11

Ganhadores de um famoso concurso de talentos musicais exibido pelo canal SBT em 2003, o Popstar, cinco jovens rapazes - André Marinho, Filipe Duarte, Jhean Marcell, Matheus Herriez e Oscar Tintel - emplacaram na música pop nacional com hits como "Prometida" e "Tudo o que você quiser", levando milhares de fãs à loucura no Brasil inteiro. Estamos falando do extinto grupo Br'oz.

Mesmo fazendo metade do sucesso que fazia assim que o grupo foi formado, o Br'oz ainda ia tudo muito bem, tudo muito bom, quando os integrantes Filipe e André anunciaram o fim da boy band no dia 28 de junho de 2005, no programa Boa Noite Brasil (apresentado por Gilberto Barros), da Rede Bandeirantes. Era um o fim de um fenômeno musical brasileiro. E hoje, em 2015 (10 anos depois), muita gente se pergunta: o que aconteceu com os integrantes do grupo Br'oz?

É o que o Ultra Curioso vai te mostrar agora. Descubra que rumo tomou a vida dos ex-integrantes desse grupo que já fez tanto sucesso.

1. Filipe Duarte

475

Logo depois do fim do grupo Br"oz, Filipe Duarte foi convidado para integrar o grupo de pagode Os Travessos, em 2006. Quando Fabinho Mello, o então vocalista da banda, decidiu seguir carreira solo, a situação do ex-Br"oz ficou melhor ainda, pois Filipe ganhou a oportunidade de se lançar nos vocais, função que exerce até hoje.

2. André Marinho

477

No ano de 2007, André Marinho lançou o álbum "Livre pra Voar" - pela gravadora Zaid Records. No ano seguinte, André formou o grupo de samba e pagode "Cupim na Mesa" onde lidera como vocalista até hoje. Realizado com sua carreira artística, André Marinho é casado com a atriz Drika Marinho, com quem teve um filho.

3. Matheus Herriez

yuo

Com o fim do grupo Br"oz, Matheus Herriez voltou para sua banda inicial, o KM7NOVE, e pôde lançar seu álbum solo "Ser o que Sou". No ano de 2006 assumiu o relacionamento com a ex-rouge Lissah Martin, casando-se com a cantora em 2009. Atualmente Matheus é integrante da banda de rock Monk, onde canta e compõe, realizando shows covers em casas noturnas.

4. Jhean Marcell

jhean-marcell

Jhean Marcell aproveitou-se do fim da banda para dedicar-se aos estudos, viajando aos Estados Unidos para realizar sua pós-graduação em Negócios. Quando voltou para o Brasil, Jhean abriu uma empresa com seu pai na área de tecnologia em sua terra natal, Uberlândia. Marcell é casado, e hoje é evangélico e tem um estúdio em sua casa.

5. Oscar Tintel

poi

Outro membro da extintabanda Br'oz a entrar de cabeça do mundo do pagode foi Oscar Tintel. Em 2008 o rapaz entrou para a banda "Eterno Astral" e desde então Oscar dedica-se também a composição, tendo várias de suas canções gravadas por diversos artistas, como por exemplo, "Exaltasamba" e "Rodriguinho". Tintel, tempos depois, fez parte do grupo "Disfarce".

Ultra Curioso
Ultra Curioso o acervo de um dos maiores sites de curiosidades brasileiros.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+