CuriosidadesYouTube

O que acontecia dentro da Mansão da Playboy?

0

A icônica revista Playboy tem como seu fundador Hugh Marston Hefner, ou apenas Hugh Hefner. O psicólogo e sociólogo empenhou os móveis de seu apartamento para lançar o primeiro número da publicação.

A revista erótica mais famosa do mundo foi lançada em dezembro de 1953, e trouxe, em sua primeira edição, ninguém menos do que Marilyn Monroe. Foram, ao todo, 70 mil exemplares feitos na cozinha do apartamento de Hefner. O sucesso foi imediato e se vendeu 54 mil exemplares em uma semana.

Desde então, a publicação se tornou um dos maiores ícones dos anos 1950 até os anos 2000. E com todo sucesso da revista, Hugh Hefner comprou a luxuosa mansão em Los Angeles que se apelidou de Mansão da Playboy.

A mansão é até hoje uma das mais conhecidas e faladas justamente por todo misticismo em volta dela. Além de servir como moradia para Hugh Hefner e várias coelhinhas da Playboy, a mansão era uma das únicas residências de Los Angeles com licenças exóticas, como por exemplo para soltar fogos de artifício ou manter um zoológico. A área tem mais de dois mil metros quadrados e já foi local de gravações de vários trechos de filmes ou seriados, além de programas completos que se passavam na mansão.

Várias lendas já foram divulgadas sobre a Mansão da Playboy, E mesmo que algumas delas fossem verdades, nesse vídeo falamos mais a respeito de coisas que ficaram por baixo dos panos e nunca foram amplamente divulgadas.

Sabemos que todos vocês são extremamente curiosos, assim como nós e por isso querem sempre saber mais sobre determinado assunto. Se você se interessou e quer saber mais? Veja esse vídeo que fizemos no nosso canal do Youtube a respeito disso.

7 músicos que já escreveram canções para outros artistas

Matéria anterior

3 casos bizarros de pessoas que foram enterradas vivas

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos