Entretenimento

9 coisas que só quem não bebe álcool poderá entender

0

E desde quando diversão é sinônimo de diversão? Desde quando as pessoas precisam ficar bêbadas para se divertirem? Bom, para muitas pessoas a vida é assim, não tem graça ir para uma balada sem tomar ao menos uma cervejinha, porém, existem algumas pessoas que conseguem sim se divertir sem tomar nenhuma gota de álcool, e as vezes acabam se divertindo mais do que as pessoas que bebem. Falando nisso, já leu nossa matéria que mostra como o álcool afeta a aparência das pessoas?

Pensando nessas pessoas, nós criamos essa matéria com alguns itens que com certeza elas irão se identificar, são vantagens e desvantagens, mas que só que não gosta de álcool e é amante da comida poderá entender. Então, caros leitores, confiram agora a nossa matéria com as 9 cosias que só que não bebe poderá entender:

1 – Você fala várias vezes, mas as pessoas não conseguem acreditar que você não bebe

1-gif

As pessoas te pergunta várias e várias vezes, e ficam sem acreditar que você simplesmente não gosta de bebidas alcoólicas, não toma uma cervejinha e muito menos vodca com frutas. Elas ficam horrorizadas, perguntam se é por causa da sua religião, se você está pagando promessa ou se pessoas da sua família tem problemas com álcool.

2 – Todo mundo acha que você tem que experimentar bebidas da maneira certa

2gif

Realmente é complicado convencer as pessoa de que você não bebe, e elas insistem em dizer que suas experiências com álcool foram ruins, e que você precisa dar mais uma chance, como se fosse um namorado. Elas acham que é impossível se divertir sem beber, mas depois de um tempo convivendo com você, a maioria percebe que realmente você não precisa da bebida para ser feliz.

3 – Ficar sem beber pode ser chato (ou não)

3-gif

Não é porque você não bebe, mas sim pelo simples motivo que os bêbados podem ficar muito chatos as vezes. Além disso, pelo fato de você não beber, você sempre é responsável por dirigir e deixar os amigos em casa, até porque, quem não adoraria ter um amigo que não bebe para ser o motorista da rodada?

4 – Uma balada não tem efeitos colaterais

4-gif

E essa pode ser uma das maiores vantagens de ser o “amigo chato que não bebe”. No outro dia, todos os seus amigos estão completamente destruídos, morrendo daquela maldita ressaca. E você? Você está pronto para outra, como se nada tivesse acontecido na noite passada.

5 – Seu dinheiro

1-gif

Seus amigos vão para as festas, bebem milhares de cervejas e ainda levam algumas latinhas para casa, e as consequências desses atos no bolso são realmente dolorosas. Mas você não, você é uma pessoa que só gasta com a entrada em no máximo uma água ou refrigerante, o que significa que você sempre tem mais dinheiro que todos os seus amigos alcoólatras.

6 – Todo mundo te liga para saber o que aconteceu na noite passada

2gif

E além de sempre ter que ser o motorista da balada, seus amigos te ligam para saber o que eles fizeram na noite passada, se eles fizeram “feiura”, se eles deram trabalho, pagaram vexame, e coisas do tipo.

7 – Você não pode culpar a bebida pelas besteiras que você fez

3-gif

Na verdade, não temos certeza se isso é uma vantagem ou uma desvantagem. As pessoas tem a velha mania de colocar a culpa dos atos da noite passada no álcool, mas e você, vai colocar a culpa em quem? A vantagem é que você dificilmente dá um vexame, mas quando acontece fica sem ter para onde correr.

8 – Festas open bar não significam nada

1-gif

Sua turma de amigos são fãs de festa open bar, não perdem por nada uma festinha com bebidas “sem fim”, mas e você? Como você fica nessa história? Essas festas open bar realmente não tem significado algum, a não ser que tenha comida, aí você já vai pensando no prejuízo que dará para o dono da festa.

9 – Você não se preocupa com problemas de saúde

1-gif

Você está livre de todos os problemas que o excesso de álcool pode trazer, como gastrite, hepatite, cirrose hepática, impotência, infertilidade, infarto, trombose, câncer, pelagra, anorexia alcoólica entre outros.

E aí amigos que não bebem, faltou alguma coisa na nossa matéria? Comentem!

Essas são as 5 maneiras de manipular uma pessoa emocionalmente

Matéria anterior

16 imagens que vão ser um alivio para as pessoas ansiosas

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.