Fatos Nerd

O que Dragon Ball deveria fazer depois do arco do Moro

0

Com o anime de Dragon Ball Super em hiato por tempo indeterminado, os fãs precisam se contentar apenas com o mangá. Entretanto, essa última história está agradando muito. Após enfrentar outros universos, Brolly e Freeza, os Guerreiros Z entraram no arco dos “Prisioneiros da Patrulha Galáctica”. Aparentemente, essa história está chegando ao fim e a pergunta que fica é: qual será a próxima história? Vamos especular um pouco sobre isso nessa matéria.

Primeiramente, vamos entender o que já aconteceu nos últimos arcos de Dragon Ball. No início da nova história, fomos apresentados a seres divinos. O deus da destruição Bills foi o primeiro a aparecer. Com o passar da história, novos seres, muitos até mais poderosos que os chamados Deuses da Destruição, surgiram.

Ao mesmo tempo em que o mangá era lançado, a história de um jogo/anime chamado Dragon Ball Heroes ganhava força. Sabemos que a história não é canônica, porém, diversos elementos do jogo podem aparecer futuramente no mangá. A principal aposta é uma história envolvendo Demônios. O futuro da história Super está literalmente entre o Céu e o Inferno.

Dragon Ball Super – Entre o Céu e o Inferno

Dragon Ball

Antes de começarmos, é importante deixar claro que são apenas especulações, já que nada ainda foi confirmado. Em primeiro lugar vamos falar sobre o “Céu”. Como dito anteriormente, seres divinos foram apresentados ao universo dos Guerreiros Z. Goku sempre teve o desejo de lutar de igual para igual com Bills e outros deuses. Como visto no anime e no mangá, mesmo com suas diversas transformações, o protagonista nem dá trabalho para o Deus.

O grande ponto é que Goku tende a ficar cada vez mais forte. Em algum momento, ele vai alcançar a força dos Deuses da Destruição. No próprio mangá, o Instinto Superior está prestes a voltar ainda mais forte. Com isso, diversas histórias podem acontecer, desde Goku indo procurar os Deuses para uma luta, até os Deuses indo derrotar Goku por se sentirem ameaçados.

Por fim, temos a teoria do “inferno”. Dragon Ball Heroes é um jogo arcade que tem, como parte de sua divulgação, um anime não canônico. Coisas surreais acontecem nesse anime, mas uma história chamou a atenção. Em alguns dos episódios foram explorados o Reino dos Demônios, onde seres poderosos das trevas esperam para enfrentar os Guerreiros Z.

Isso poderia ser apenas um palpite aleatório, mas é aí que Moro entra na teoria. O atual vilão do mangá mostrou que tem poderes mágicos. Ninguém sabe a origem desses poderes, o que poderia ser explorado nas próximas histórias. Como ele é um vilão, existem grandes chances de seres sobrenaturais das trevas terem ajudado o personagem.

Enfim, o que achou dessas duas teorias? Você acredita que elas vão acontecer ou que Freeza vai voltar novamente e lutar contra Goku, até o herói despertar uma nova transformação e derrotar o vilão? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Tartarugas Ninja se tornam Power Rangers em nova HQ

Previous article

Atleta de salto com vara sofre acidente terrível em vídeo

Next article

Comments

Comments are closed.