O que foi encontrado no testamento de Hitler?
Tempo de leitura:1 Minutos, 13 Segundos

O que foi encontrado no testamento de Hitler?

“Creio que sou o único estadista do mundo que não possui uma conta bancária. Não tenho participação em nenhuma empresa e nem dividendos”. Em seus discursos inflamados, Adolf Hitler não deixou de rememorar a sua imagem de homem comum, modesto e altruísta, dedicando corpo e alma à nação. O que não o impediu de desfilar diante da multidão em uma limusine da Mercedes-Benz com motorista e secretários particulares.

O Führer acumulou uma quantia impressionante em uma conta secreta, cuja soma poderia chegar aos bilhões de euros. Mas ele também  teve um período menos próspero, especialmente depois de seu duplo fracasso nos exames de admissão na Academia de Belas Artes, em 1907 e 1908.

Contudo, a vida do líder do Partido Nazista, Chanceler do Reich e Führer da Alemanha Nazista de 1934 até 1945 não foi das menos conturbadas. Ainda mais em seus últimos tempos, quando ele viu o cerco se fechando.

Quando isso aconteceu, Hitler decidiu que preferia morrer do que se render. Com isso em mente, ele reparou documentos com um testamento político e seus últimos desejos a respeito de seus bens materiais. Embora possam parecer documentos surpreendentes, a verdade é um pouco mais complexa.

Sabemos que todos vocês são extremamente curiosos, assim como nós e por isso querem sempre saber mais sobre determinado assunto. Se você se interessou e quer saber mais? Veja esse vídeo que fizemos no nosso canal do Youtube a respeito disso.

Continue in browser
To install tap Add to Home Screen
Add to Home Screen
Fatos Desconhecidos
Adicione o atalho da Fatos na sua home
Install
See this post in...
Fatos Desconhecidos
Chrome
Add Fatos Desconhecidos to Home Screen
Close

For an optimized experience on mobile, add Fatos Desconhecidos shortcut to your mobile device's home screen

1) Press the share button on your browser's menu bar
2) Press 'Add to Home Screen'.