Entretenimento

O que a maneira que você beija o seu parceiro tem a dizer sobre o seu relacionamento?

0

Todo mundo sabe que nenhum beijo é igual. Afinal, você já percebeu que não existem pessoas que beijam bem ou mal, mas apenas pessoas que possuem um beijo compatível e outras, que infelizmente não fluem muito bem uma com a outra.

É por esse motivo, que tendemos a ter um tipo de beijo, sexo e carinho diferente com cada pessoa que nos envolvemos. Os fatores que podem influenciar nessa mudança são vários, como a própria personalidade de cada um, o momento do relacionamento, e a intimidade e afinidade que um sente pelo outro.

Pensando exatamente nisso, nós aqui da Fatos, elaboramos um veredeiro guia dos beijos. Que pode revelar um pouco mais sobre a sua relação, baseado em como você tende a beijar o seu parceiro na grande maioria das vezes. Confira!

1- Beijo de um lábio só

O beijo de um lábio só, envolve bastante amor, uma vez que não demonstra aquela explosão momentânea, mas sim, uma certa delicadeza e envolvimento afetivo.

Esse beijo pode ser descrito, como aquele que cada pessoa se concentra em apenas um lábio de seu parceiro. Podendo ser o de baixo ou o de cima.

Se esse tipo de beijo é o mais frequente em seu relacionamento, isso também pode indicar que ambos estão felizes em compartilhar a vida um com outro. O dar e receber que esse tipo de beijo envolve, também indica que o relacionamento se encontra mais maduro do que já esteve anteriormente.

2- Beijo na bochecha

Agora se o beijo que acontece em uma maior frequência no seu namoro, é o beijinho na bochecha. Isso indica que você e seu companheiro estão envolvidos em um relacionamento em que a amizade e a afeição são os sentimentos mais fortes.

O casal que frequentemente se beija assim, valoriza muito o carinho e a atenção. Além disso, vocês confiam um no outro, e se sentem protegidos quando estão um na presença do outro.

3- Beijo de boca fechada

O beijo de boca fechada pode indicar que de certo modo, vocês ainda não se sentem 100% confortáveis um com o outro.

Esse beijo, que não permite o contato com a língua ou saliva, é bastante comum em início de relacionamentos.

Mas se este não for o caso, e você já estiver em um relacionamento duradouro, esse beijo pode indicar que existem paredes emocionais em seu relacionamento, e consequentemente o diálogo precisa ser melhorado.

4- Beijo Francês

O famoso “ French Kiss”, é o típico beijo de língua. Ele pode indicar que ambas as pessoas envolvidas no relacionamento querem conhecer e explorar muito mais a relação.

O beijo francês, tem muito a ver com a exploração, e por esse motivo, indica que existe muita paixão e tesão envolvidos no relacionamento.

5- O beijo com mordida

O beijo com mordida em sua essência é um beijo fetichista. Que envolve uma relação de dominador e dominado. Esse tipo de beijo evidencia um relacionamento onde a química é extremamente forte, e sexualmente falando, vocês vivem em total sintonia.

Além disso o relacionamento de vocês pode ir facilmente para os extremos, indo de puro a amor a brigas descontroladas e inesperadas.

6- O beijo delicado

O beijo suave e delicado, indica que o casal possui muita apatia, intimidade e segurança. Vocês amam dar e receber atenção, assim como também se sentem muito seguros um com o outro.

7- O beijo sobre os olhos ou testa

Esse tipo de beijo indica que vocês vivem um relacionamento seguro e brando. Vocês provavelmente já estão a muito tempo juntos, e fazem planos para continuarem assim. A confiança é a base da relação, e finalmente você sente que alcançou a estabilidade emocional.

8- O beijo esquisito

Esse tipo de beijo está intimamente relacionado a uma grande tensão sexual. Além disso, ele também revela que vocês possuem um excelente bom humor, e que adoram a companhia um do outro.

Vocês tendem a não se importar muito com o que os outros pensam, e é exatamente por esse motivo, que vocês têm dado tão certo.

E então queridos leitores, o que o seu tipo de beijo revelou sobre o seu relacionamento? Você concorda com essa análise? Conta pra gente aqui em baixo pelos comentários!

Artista faz fusão entre Game of Thrones e Avatar e o resultado é incrível

Matéria anterior

5 filmes de suspense que todo mundo precisa ver em 2017

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Você também pode gostar