CuriosidadesEntretenimento

Ladrão rouba casa, mas deixa bilhete emocionante contando o motivo

0

Quando você pensa em um assalto, geralmente te vem um bandido armado, pedindo seu celular e/ou sua carteira, à sua mente. Você acredita que vai se ruma situação de perigo, em que alguém sem coração vai tirar proveito de você. Porém, nem sempre é assim.

Quando alguém rouba algo de você, você jamais imaginaria ter o item devolvido. E certamente não imaginaria que ele viesse com um bilhete de desculpas, e um pouco de dinheiro.

Pois bem, foi o que aconteceu com esta mãe de quatro filhos, chamada Chrissy Marie. Os sinos de vento de Chrissy foram tirados da sua varanda da frente, e depois foram devolvidos com um bilhete e uma “recompensa”.

Chrissy mora em Washington, nos Estados Unidos. Ela ficou sentida com o roubo dos sinos, que tinham formato de borboleta, mas deixou de lado.

Bilhete

Porém, quando eles foram devolvidos, ela fez questão de postar em seu Facebook o que estava escrito no bilhete.

O bilhete dizia: “Eu sinto muito por termos roubado seus sinos de vento. Nossa mãe morreu, e gostava de borboletas. Então, minha irmã os pegou e o colocou na nossa janela para lembrar da mamãe. Desculpe, este é todo o dinheiro que eu tenho. Por favor, não fique brava com a gente – Jake”.

Agora, Chrissy quer encontrar o garoto Jake. Ela diz que não quer puni-lo, mas dar-lhe um presente em vez disso.

Em sua postagem no Facebook, Chrissy disse em resposta aberta: “Bem, Jake, não tenho certeza de quem você é, mas você pode vir buscar o seu dinheiro de volta, querido. Eu tinha três desses sinos de vento”.

Chrissy quer dar para Jake e sua irmã um sino do vento especial, só pra eles. Algo para que os dois possam olhar e lembrar de sua mãe.

“Eu não estou brava, por favor, venha me visitar aqui em casa”, acrescentou Chrissy. “Eu sei o que é perder os pais. Eu tinha cinco anos de idade quando perdi minha mãe, e também perdi meu pai há quase seis anos. Todo mundo, infelizmente, vai perder os pais em algum momento de sua vida”.

Em sua maioria, as pessoas estão elogiando e apoiando o post de Chrissy no Facebook. As pessoas querem ajudar Jake neste momento, que deve ser muito difícil.

Algumas poucas pessoas mais frias publicaram comentários negativos sobre Jake, e Chrissy disse que esse tipo de reação é “preocupante”.

“Eles roubaram de mim, mas tentaram fazer a coisa certa, provavelmente sem magoar ou machucar sua irmã”, explica Chrissy. “Eu só quero localizá-lo”.

Infelizmente, até agora, Jake não apareceu.

Sinos de Vento

Os sinos de vento (também chamado de “espanta-espíritos”, “sinos da felicidade”, “mensageiro do vento” ou “carrilhão de vento”) é um objeto normalmente constituído por tubos de metal, bambu ou vidro, suspensos por fios. Dentro dele tem um pêndulo que balança ao sopro do vento, ecoando um som parecido como o de um sino, quando bate nas suas extremidades rígidas.

É muito usado em locais com muita ventilação e correntes de ar, como áreas, varandas, sacadas, etc. Dependendo do material, ele vai produzir um som diferente.

O objeto tem origem chinesa, e foi oficialmente batizado de Furin. É um objeto simples que se caracteriza na maioria das vezes por uma esfera ou cilindro de vidro, cerâmica, metal, bambu, madeira, etc.

Durante o verão quente japonês, podemos vê-los e ouvi-los com mais frequência. Ele fica presente não só nas áreas tradicionais, mas também nos distritos mais modernos.

Porém, ele não é apenas um objeto decorativo. Acredita-se que ele ajudava a proteger as pessoas contra todos os tipos de Mal, além de espantar os maus espíritos.

Por esse motivo, eles costumavam ser pendurados nos quatro cantos de templos e santuários. Seu som também funciona para espantar pequenos animais de perto das casas.

E então, leitor(a), gostou da matéria? O que teria feito no lugar de Jake? E no lugar de Chrissy? Deixa pra gente nos comments (:

Esse jovem vítima de leucemia deixou uma emocionante última mensagem após sua luta contra a doença

Artigo anterior

Artista faz fusão entre Game of Thrones e Avatar e o resultado é incrível

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido