Ciência e Tecnologia

O que pode acontecer com quem sofre um acidente de carro?

0

As pessoas no século XXI, parecem ter se esquecido completamente que o carro é um meio de transporte, hoje em dia as pessoas dirigem falando ao celular, digitando, fumando, conversando e ninguém mais presta atenção de verdade ao trânsito. Mas depois de ler isso muita gente vai mudar de ideia. Acidentes acontecem a todo momento, mas você sabe o que pode acontecer com o rosto de uma pessoa que se acidenta? Essa pessoa pode ficar completamente desfigurada, e foi o que aconteceu com Chloe Thompson.

A grande sorte da garota foi que sua cidade tinha toda uma equipe preparada para socorrer ela a tempo e tudo ocorreu bem, mesmo com um acidente gravíssimo. O mais estranho é que as outras pessoas que estavam no carro, tiveram apenas algumas hematomas no corpo. Alguns dizem que ela está viva hoje graças a um milagre.

Chole Thompson, hoje com 19 anos, sofreu um acidente de carro quando tinha 11 anos. O carro bateu e logo após, a árvore caiu em cima do carro, quebrando praticamente todos os seus ossos e deixando todo o seu rosto desfigurado.

chloe 1

Ela foi levada rapidamente para um hospital de helicóptero, já que o tempo que a ambulância levaria para chegar era insuficiente para salvar a vida da menina. Chegando no hospital, tudo teve que ser muito rapidamente para que ela não perdesse a vida. Ela se lembra de tudo e diz que foi horrível.

chloe 3

Dentre os procedimentos tomados pelos médicos mais perigosos estavam o alinhamento das pernas e reconstrução do rosto. Suas pernas foram totalmente quebradas e isso fez com que ela ficasse 1 ano de cadeira de rodas. O procedimento com o rosto foi bem mais complicado. De acordo com cirurgiões, toda pele do rosto teve que ser removida e para fazer a cirurgia de reconstrução. Os dois maiores perigos no caso dela, era seu nariz que tinha entrado para dentro do crânio e seus globos oculares que pareciam ter sido esmagados.

chloe 2

Depois de vários anos de recuperação, 8 anos, ele conseguiu finalmente parecer normal para tudo que passou. Segundo Chloe, ela passou por diversas cirurgias durante todos os anos para que ficasse como ela está hoje. Mesmo assim, ela ainda sofria muitas críticas na internet por parecer uma “Barbie Humana” e “feita de plásticas”.

chloe 4

A partir desses problemas com a internet, ela não aguentou mais e decidiu falar para todo mundo o que ela passou em um programa de televisão. O programa escolhido foi o Good Morning Britain e foi lá que tivemos todo o acesso as fotos de como ela era antes do acidente, durante e depois. Todos no programa elogiaram a menina, agora com seus 19 anos, dizendo que ela era muito bonita e que era uma pessoa muito batalhadora.

chloe 5

O que achou dessas história de superação? Ela é realmente muito bonita, não é? Comenta aí.

Experiência de Quase Morte: 7 tipos de EQM que você não sabia que existiam

Matéria anterior

10 sites pornográficos mais acessados do mundo

Próxima matéria

Você também pode gostar

Comentários

Comentários não são permitidos