Entretenimento

O que podemos esperar de And Just Like That…, o retorno de Sex and the City

0

Sim, é verdade. Sex and the City volta este ano. O revival, chamado de And Just Like That…, foi anunciado pela HBO Max neste domingo, dia 10. No novo programa, apenas três das quatro estrelas da popular série se reunirão. Na nova série, que contará exatamente com dez episódios, estrelará Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Kristin Davis.

As atrizes assumem os respectivos papéis com quais ficaram famosos no final dos anos 1990 e início dos 2000. “Eu cresci com esses personagens e mal posso esperar para ver como sua história evoluiu neste novo capítulo, com a honestidade, a pungência, o humor e a cidade amada que sempre os definiu”, revelou Sarah Aubrey, diretora do original conteúdo na HBO Max.

E Samantha?

Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Kristin Davis divulgaram o retorno do revival em suas redes, mas Kim Catral, a atriz que interpretou a amada Samantha, não. A atriz, provavelmente, não participará do novo programa devido a uma série de desentendimentos com Sarah Jessica Parker.

O vínculo entre as duas se rompeu durante a produção do terceiro filme de Sex And The City. Como todos sabem, a série, que contém seis temporadas, terminou em 2004. Alguns anos depois, nós nos deparamos com o primeiro filme. O longa, devido ao sucesso, veio para mostrar como o show se manteve vivo no coração dos fãs.

A sequência, por ter sido considerada controversa, não conquistou os fãs tanto quanto o primeiro filme e, por isso, foi duramente criticado. Sarah Jessica Parker e Michael Patrick King, roteirista principal, chegaram a cogitar um terceiro filme, afinal, era preciso encerrar de vez a história das personagens.

Quando as negociações começaram, Kim Catral afirmou que participaria do terceiro longa. Willie Garson, que viveu Stanford em todas as produções, desmentiu a Catral. Nesse ínterim, burburinhos começaram a vazar e Kim acabou acusando Sarah de difamação. Quando Sarah lhe prestou condolências pela morte do irmão, Kim cortou relações com a atriz por meio de uma postagem no Instagram.

And Just Like That…

A ideia de produzir um terceiro filme foi esquecida. Em umas de suas participações no programa de Ellen Degeneres, Sarah disse que a produção vivia um período de “luto”, mas que se a HBO demonstrasse qualquer interesse, a possibilidade poderia ser estudada.

De todas as formas, desde o rompimento entre Kim e Sarah, rumores sobre uma nova atriz interpretar Samantha começaram a ganhar força. A própria Kim disse que uma atriz negra, por exemplo, seria ideal, afinal, o revival And Just Like That poderia ser, enfim, a oportunidade para os produtores corrigirem certos aspectos da dramaturgia que, se analisarmos atentamente, são bem problemáticos.

Mas o que podemos esperar da volta da série? Bom, se levarmos em consideração acontecimentos do passado, podemos, por exemplo, encarar o fim do Mr. Big, personagem interpretado por Chris Noth. Assim que os produtores desistiram de fazer o terceiro filme, um suposto roteiro sobre a produção vazou. Nele, os personagens, supostamente, teriam que lidar com luto.

No entanto, vale frisar também que, com o rompimento entre Kim e Sarah, provavelmente, quem pode morrer na nova série é Samantha. A personagem teve um câncer na sexta temporada e a doença pôde ser usada como um meio para esse desfecho.

O fato é que estamos ansiosos e também de braços abertos para a chegada da produção. Mas também estamos atentos, pois não queremos que a ausência de Samantha seja justificada com, por exemplo, uma viagem. A personagem merece mais, muito mais.

6 modelos que mudaram os conceitos de beleza

Matéria anterior

O dia em que a Microsoft mergulhou o seu data base no mar para provar que é seguro

Próxima matéria

Você pode gostar