YouTube

O que são as Sete Trombetas do Apocalipse?

0

O livro do Apocalipse traz, segundo a tradução ocidental, as revelações de Jesus Cristo que lhe foram dadas por Deus sobre o futuro da humanidade. O filho de Deus confiou as previsões a João, seu servo, que registrou o testemunho para que fosse alcançado por toda a humanidade.

Os sete selos estão previstos no livro do Apocalipse. Eles são sucedidos por sete trombetas e sete taças que anunciam o julgamento de Deus à medida em que o fim dos tempos se aproxima. Os sete selos, trombetas e taças são ligados entre si. O sétimo selo inicia as sete trombetas, e a sétima trombeta inicia as sete taças.

Na sequência, o primeiro selo apresenta o próprio anticristo; o segundo causa guerras; o terceiro estabelece a fome no mundo; o quarto causa as pragas, mais fome e mais guerras; o quinto fala dos que serão martirizados pela fé em Cristo durante o fim dos tempos; o sexto traz um terremoto, que causa grande devastação e movimento irregular dos astros; por fim, o sétimo selo abre os céus, quando Deus entregará as Sete trombetas aos anjos.

Quando as sete trombetas do apocalipse começam, cada umas delas traz previsões medonhas sobre o destino da humanidade. Cada anjo que toca uma delas é como um sinal antes de eventos de calamidade gigantesca acontecerem. No momento que alguma das sete trombetas do apocalipse toca, é a chance de arrependimento e reconhecimento do Deus único e de seu filho Jesus.

Cada trombeta representa alguma coisa, tanto que existem teorias relacionando as catástrofes naturais que vem ocorrendo no planeta com o soar de cada uma dessas trombetas.

Sabemos que elas são sete. Mas você sabe o que elas são? Sabemos que você é extremamente curioso, assim como nós, e por isso quer sempre saber mais sobre determinado assunto. Se você se interessou, veja esse vídeo que fizemos no nosso canal do Youtube a respeito disso.

Mensagens anônimas: existe um mundo secreto na internet

Matéria anterior

Copo Stanley: o que explica sucesso no Brasil?

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications