CuriosidadesYouTube

Assustadoras aparência dos anjos, segundo a Bíblia

0

Os anjos estão presentes em várias religiões espalhadas pelo mundo. Tamanha presença, torna-os objeto de estudo em diversas culturas. Em suma, eles teriam sido criados muito antes do seres humanos. Eles nos protegem, nos guardam dos perigos e das armadilhas do mal. Nos inspiram a serem pessoas melhores e a seguir nossa jornada de luz.

Se curiosidade e atenção já não fossem suficiente, eles também são sinônimos de admiração. Para notar, basta olhar para a cultura pop. São inúmeros os quadros e esculturas que retratam esses seres angelicais. Além disso, séries e filmes não se cansam de explorar essas figuras que são fato para alguns, e mito para outros. A bíblia afirma que esses seres são iluminados e poderosos, responsáveis por executar missões confiadas por Deus.

Como tudo que envolve crenças, causa divergência em opiniões. Se alguns acreditam fielmente e cegamente na existência desses seres, os mais céticos observam e analisam com olhar de descrença.

O fato é que, quando pensamos em anjos, com certeza pensamos naquela imagem hollywoodiana dos seres celestiais. Homens lindos, loiros, fortes, às vezes vestindo imponentes armaduras de combate. Os cabelos quase sempre são longos e também, geralmente, estão acompanhados de uma aura divina. E isso, é claro, sem falar nas asas, que dão aquele aspecto sobrenatural único.

No entanto, o que muitos podem não saber é que conforme a Bíblia, esses seres não têm essa aparência tão angelical assim. Sabemos que todos vocês são extremamente curiosos, assim como nós e por isso querem sempre saber mais sobre determinado assunto. Se você se interessou e quer saber mais? Veja esse vídeo que fizemos no nosso canal do Youtube a respeito disso.

7 atores que viveram esportistas nas novelas

Matéria anterior

Panda gigante não é mais considerado extinto na China

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Mais em Curiosidades

Você também pode gostar